Reprise de peso

O Rei do Gado bate recorde e fica a apenas 2 pontos do Jornal Nacional

Reprodução/TV Globo

Patricia Pillar em cena de ontem de O Rei do Gado, em que sua personagem sente dores de parto - Reprodução/TV Globo

Patricia Pillar em cena de ontem de O Rei do Gado, em que sua personagem sente dores de parto

DANIEL CASTRO - Publicado em 22/07/2015, às 13h32

Na reta final, a novela O Rei do Gado registrou ontem (21) a maior audiência da sessão Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise do último capítulo de O Clone, em 9 de setembro de 2011. Entre as duas novelas, em quase quatro anos, foram exibidas sete produções. Foram 21,9 pontos na Grande São Paulo, apenas 2,2 a menos do que o Jornal Nacional (24,1), intervalo comercial mais caro da televisão brasileira. A novela protagonizada por Antonio Fagundes e Patrícia Pillar termina na próxima semana. Será substituída por Caminho das Índias.

Também na reta final, Malhação superou seu próprio recorde na temporada, com 22,0 pontos. A produção adolescente, que está completando 20 anos no ar, troca de trama e de elenco em agosto.

Exibida na sequência, a novela das seis, Além do Tempo, também rendeu bons números à Globo. Marcou 23,1 pontos, seu melhor desempenho até agora. A produção teve a melhor primeira semana de uma novela das seis da Globo desde Lado a Lado, em 2011. Na semana passada, superou o Jornal Nacional em três dias.

Já I Love Paraisópolis, que teve um começo empolgante, registrou nesta terça menos audiência do que o SP TV 2ª Edição. A novela das sete teve 25,0 pontos, meio a menos do que o telejornal local.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Pokémon

Pokémon

Ficha técnica: Pokémon. Japão, 2016, 21 min. Direção: Kunihiko Yuyama. Vozes de: Ikue Ôtani, Rodger Parsons, Sarah Natochenny. Disponível no Cartoon Network e no Now.

Sinopse: Ash Ketchum é um garoto que sonha se tornar um mestre Pokémon e, ao lado de seu fiel escudeiro Pikachu, desbrava lugares peculiares, encara desafios e faz novos amigos em busca de seu objetivo. Na temporada Sol e Lua, Ash viaja para a região de Alola, onde aprende a usar o poder de Z-moves, enfrenta inimigos e descobre novos pokémons. Além disso tudo, ainda tem que se dedicar a seu último ano na escola.

Por que assistir: Fenômeno mundial desde 1997, Pokémon se reinventa e apresenta novas tramas e novos bichinhos a cada temporada, e assim é capaz de manter crianças entretidas há gerações. É a série inspirada em um videogame que está no ar há mais tempo na televisão. A trama de Ash e seus amigos já deu origem a 21 filmes e inúmeros produtos e brinquedos.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook