Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reprise de peso

O Rei do Gado bate recorde e fica a apenas 2 pontos do Jornal Nacional

Reprodução/TV Globo

Patricia Pillar em cena de ontem de O Rei do Gado, em que sua personagem sente dores de parto - Reprodução/TV Globo

Patricia Pillar em cena de ontem de O Rei do Gado, em que sua personagem sente dores de parto

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/7/2015 - 13h32

Na reta final, a novela O Rei do Gado registrou ontem (21) a maior audiência da sessão Vale a Pena Ver de Novo desde a reprise do último capítulo de O Clone, em 9 de setembro de 2011. Entre as duas novelas, em quase quatro anos, foram exibidas sete produções. Foram 21,9 pontos na Grande São Paulo, apenas 2,2 a menos do que o Jornal Nacional (24,1), intervalo comercial mais caro da televisão brasileira. A novela protagonizada por Antonio Fagundes e Patrícia Pillar termina na próxima semana. Será substituída por Caminho das Índias.

Também na reta final, Malhação superou seu próprio recorde na temporada, com 22,0 pontos. A produção adolescente, que está completando 20 anos no ar, troca de trama e de elenco em agosto.

Exibida na sequência, a novela das seis, Além do Tempo, também rendeu bons números à Globo. Marcou 23,1 pontos, seu melhor desempenho até agora. A produção teve a melhor primeira semana de uma novela das seis da Globo desde Lado a Lado, em 2011. Na semana passada, superou o Jornal Nacional em três dias.

Já I Love Paraisópolis, que teve um começo empolgante, registrou nesta terça menos audiência do que o SP TV 2ª Edição. A novela das sete teve 25,0 pontos, meio a menos do que o telejornal local.

Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.