EM ALTA

Nova Malhação tem o melhor início de temporada no Ibope desde 2009

Reprodução/TV Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena do capítulo de ontem (16) de Malhação: sucesso - Reprodução/TV Globo

Keyla (Gabriela Medvedovski) em cena do capítulo de ontem (16) de Malhação: sucesso

LUCIANO GUARALDO - Publicado em 17/05/2017, às 13h37

A aposta da Globo no autor Cao Hamburger para reformular Malhação tem dado certo: com sete capítulos exibidos, Viva a Diferença tem média de 20,0 pontos na Grande São Paulo. É o melhor início de uma temporada da trama adolescente desde 2009, quando Bianca Bin e Humberto Carrão eram os protagonistas.

Nesta terça-feira (16), a novela cravou média de 22,2 pontos e teve 38% de participação; ou seja, de cada 100 televisores ligados no horário, 38 estavam sintonizados na trama da Globo. Foram os melhores números registrados pela temporada até o momento.

O episódio foi marcado pelo questionamento da vilã K2 (Carol Macedo) sobre a paternidade do bebê de Keyla (Gabriela Medvedovski) e pelo mutirão para a reforma da lanchonete e do galpão de Roney (Lúcio Mauro Filho).

Veja abaixo a média no Ibope dos últimos dez anos de Malhação, considerados apenas os primeiros sete capítulos de cada temporada:

Viva a Diferença (2017) - 20,0 pontos
Pro Dia Nascer Feliz (2016) -
 19,7 pontos
Seu Lugar no Mundo (2015) - 16,4 pontos
Sonhos (2014) - 15,6 pontos
Casa Cheia (2013) - 15,6 pontos
Intensa Como a Vida (2012) - 16,1 pontos
Conectados (2011) - 19,4 pontos
Malhação 2010 - 16,6 pontos
Malhação ID (2010) - 18,3 pontos
Malhação 2009 - 20,0 pontos
Malhação 2008 - 23,8 pontos
Malhação 2007 - 25,6 pontos

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Arquivo X

Arquivo X

Ficha técnica: Drama, Ficção Científica, EUA, 1993. Criação: Chris Carter. Elenco: David Duchovny, Gillian Anderson, Mitch Pileggi, William B. Davis, Robert Patrick, Annabeth Gish. Disponível na Fox e no Now.

Sinopse: Protagonizada por Gillian Anderson e David Duchovny, a série traz investigações da unidade do FBI chamada de Arquivos X, marginalizada pela corporação por compilar casos envolvendo paranormalidade e alienígenas. A dupla descobre um plano do governo dos EUA para manter em segredo indícios de vida extraterrestre.

Por que assistir: A série que revolucionou o gênero policial ao trocar o crime da semana pelo monstro da semana, nos anos 1990, continua interessante e viva até hoje. Na época em que a internet engatinhava, gerou fóruns de discussão de mistérios que voltariam à tona em Lost. Seus episódios sempre deixam o telespectador em uma encruzilhada, se acredita ou não nos eventos sobrenaturais apresentados.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Intimidade no repertório

Geraldo Azevedo e Elba Ramalho; cantora é homenageada em novo programa - Divulgação As intimidades de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho, Ary Barroso e Pixinguinha estão no repertório de um novo programa do CineBrasil TV. O Gravador de Histórias estreia neste semestre, trazendo relatos inusitados de grandes nomes da ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook