Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Gol da Alemanha...

Fox Sports bate Record e RedeTV! na TV paga com abertura do Alemão

Divulgação/Bundesliga

O brasileiro Douglas Costa, do Bayern de Munique, comemora gol marcado na abertura da Bundesliga 2015 - Divulgação/Bundesliga

O brasileiro Douglas Costa, do Bayern de Munique, comemora gol marcado na abertura da Bundesliga 2015

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2015 - 12h34

Na última sexta-feira (14), a Fox Sports derrotou a Record e a RedeTV! na TV paga com a exibição do jogo de abertura da Bundesliga, o Campeonato Alemão de futebol. O confronto entre Bayern de Munique e Hamburgo rendeu ao canal uma média de 0,53 pontos no Ibope. Ao todo, a partida foi vista por 580 mil telespectadores em todo o país, já que foi transmitida também pelos canais Fox Sports 2, Fox e FX.

Antes exclusividade da ESPN, a Bundesliga, considerada por especialistas a melhor liga nacional de futebol do planeta, agora pertence à Fox Sports na TV por assinatura. O canal comprou os direitos das temporadas que vão até 2020 em mais de 80 países.

A Fox Sportes também exibe os jogos da Serie A (o campeonato italiano), da La Liga (o campeonato espanhol) e da Premier League (o campeonato inglês).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

TV Paga

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.