Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DE 44 PONTOS

A Força do Querer bate novo recorde no Ibope com embate de Jeiza e Bibi

Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) aponta revólver para Jeiza (Paolla Oliveira) no capítulo de ontem da novela - Reprodução/TV Globo

Bibi (Juliana Paes) aponta revólver para Jeiza (Paolla Oliveira) no capítulo de ontem da novela

REDAÇÃO

Publicado em 27/9/2017 - 11h27

Maior sucesso da TV brasileira desde Amor À Vida, em 2013, a novela A Força do Querer bateu novo recorde ontem (26). O capítulo marcado pela troca de tiros entre as rivais Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) marcou 44,2 pontos no Ibope da Grande São Paulo. Na média acumulada desde o primeiro capítulo, a trama de Gloria Perez já tem 35 pontos. Está a apenas um de Amor À Vida.

A Globo não registrava números tão altos com a novela das 21h desde os dois últimos capítulos de Império, em março de 2015, que marcaram 44,3 e 46,4 pontos, respectivamente. A Força do Querer tem ainda mais três semanas de exibição _termina no próximo dia 20.

No capítulo, Jeiza comandou uma invasão da polícia ao Morro do Beco, onde se escondem os traficantes da novela. Do alto da favela, Bibi reconheceu a major e atirou nela, que revidou com um fuzil. Acuada, a Perigosa teve de roubar a roupa de gari de uma vizinha e fugiu pela mata. Foi parar na casa de Silvana (Lilia Cabral), que lhe deve favor.

A sequência também culminou na prisão de Sabiá (Jonathan Azevedo). E Irene (Débora Falabella), que estava no morro para acertar contas com Elvira (Betty Faria), ficou nervosa com o tiroteio, saiu correndo e passou a ter um sangramento, que resultará na perda do bebê que espera. Também no capítulo desta terça, Ivan (Carol Duarte) apresentou sintomas de gravidez.

Foi a maior audiência da novela das nove da Globo desde 11 de setembro, quando Bibi foi presa após postar em rede social uma foto em que deitava em um "colchão" de dinheiro. Naquele dia, a novela registrou 43,7 pontos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.