Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SBT em segundo

Domingo Legal fecha setembro na vice-liderança da audiência

Artur Igrecias/SBT

O apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, que deixou o SBT na vice-liderança em setembro - Artur Igrecias/SBT

O apresentador Celso Portiolli, do Domingo Legal, que deixou o SBT na vice-liderança em setembro

REDAÇÃO

Publicado em 30/9/2013 - 15h45
Atualizado em 30/9/2013 - 16h43

O Domingo Legal, do SBT, fechou o mês de setembro na vice-liderança na Grande São Paulo no horário em que é exibido. Na média geral, o programa apresentado por Celso Portiolli marcou 6,3 pontos, contra 4,9 da Record. A Globo liderou no horário com 9,8 pontos.

Dos cinco programas exibidos em setembro, Portiolli empatou com a Record apenas no dia 15 de setembro, com 5,2 pontos. Nos demais programas, foi vice-líder isolado. No horário, o programa do SBT enfrenta Record Kids e Tudo a Ver.

O melhor resultado do Domingo Legal foi no dia 22 de setembro, quando Celso Portiolli recebeu a apresentadora Adriane Galisteu. O programa registrou 8,2 pontos no Ibope e ficou por 31 minutos na liderança.

No confronto do último domingo (29), Domingo Legal ficou em segundo lugar com 6,3 pontos, contra 5,9 da Record e 11,6 da Globo.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.