Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eleições 2014

Debate aumenta audiência da Globo em 68% na Grande São Paulo

Dri Spaca/Notícias da TV

William Bonner durante o debate com candidatos à Presidência da República promovido pela Globo - Dri Spaca/Notícias da TV

William Bonner durante o debate com candidatos à Presidência da República promovido pela Globo

DANIEL CASTRO

Publicado em 3/10/2014 - 11h33

O debate entre os principais candidatos à Presidência da República, promovido nesta quinta-feira pela Globo, monopolizou a audiência na Grande São Paulo. Segundo dados consolidados do Ibope, o encontro rendeu 21 pontos à Globo, uma audiência alta para os atuais parâmetros da TV aberta e para o horário (das 22h51 à 1h17). Foram oito pontos a mais do que a média da emissora no mesmo horário nas últimas quatro quintas-feiras, um crescimento de 62%.

O embate entre Dilma Rousseff, Marina Silva e Aécio Neves conquistou a sintonia de 48% dos televisores ligados na Grande São Paulo. No horário, O SBT foi vice com seis pontos, seguido pela Record, com quatro. 

O debate da Globo deu mais do que os eventos de Record, Band e SBT somados. O debate do SBT, no final de tarde, marcou 5,3 pontos. Já o da Band registrou 4,7. O da Record, no último domingo (28), ficou com 8,6. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.

No Rio de Janeiro, o debate mediado por William Bonner teve média ainda maior: 26 pontos, com 55% de partipação no total de televisores ligados, um crescimento de 53% na faixa horária em relação às últimas quatro quintas-feiras.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.