Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra dos domingos

Chuva e Zina levantam Record, e Domingo Show empata com a Globo

Reprodução/TV Record

Geraldo Luís entrevista Zina em clínica de reabilitação; Domingo Show empatou com a Globo - Reprodução/TV Record

Geraldo Luís entrevista Zina em clínica de reabilitação; Domingo Show empatou com a Globo

PAULO PACHECO

Publicado em 25/5/2014 - 15h19
Atualizado em 25/5/2014 - 15h37

Em domingo chuvoso em São Paulo e explorando o drama de Zina, ex-integrante do Pânico, o Domingo Show recuperou audiência teve o terceiro melhor desempenho desde a estreia, há dois meses. O programa da Record registrou média de 9,7 pontos e pico de 12,5 na Grande São Paulo, segundo dados preliminares. No confronto, a Globo marcou 10,3, o que configura empate técnico. 

A chuva deixou o paulistano em casa e elevou o número de televisores ligados neste domingo: 53,9%, contra 46,6% na semana passada. No domingo anterior, o programa da Record ficou com 7,3 pontos, tecnicamente empatado com o SBT (6,6) e atrás da Globo (10,1).

Geraldo Luís reencontrou Zina, ex-integrante do Pânico. Tratado como "humorista" pelo programa da Record, o personagem famoso por repetir o nome do jogador Ronaldo quando atuava pelo Corinthians, em 2009, está internado em uma clínica de reabilitação para viciados em drogas. A reportagem, em tom sensacionalista, teve mais de uma hora, porém a visita do apresentador a Zina durou apenas 20 minutos.

Diagnosticado com esquizofrenia e dependente de álcool, cocaína e maconha, Zina está longe do convívio familiar. Sua irmã, Cleo, revelou que o "humorista" já tentou matá-la e ameaça sair de casa se ele abandonar o tratamento. Apesar de ter medo do irmão, ela foi ao encontro de Zina e o abraçou na clínica.

LEIA TAMBÉM:

Megacaravana reúne mais de 40 mil fãs para o Programa Silvio Santos

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira

Reality da Record anuncia Gentili e Nóbrega, mas SBT não libera

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

Ao Pânico, Bacci diz que assédio de Silvio Santos o levou para Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.