Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EFEITO MAISINHA

'Arroz de festa', Dudu Camargo levanta ibope do Pânico, Gentili e Gimenez

Divulgação/RedeTV!

Dudu Camargo tira selfie com Luciana Gimenez em sua participação no Luciana By Night - Divulgação/RedeTV!

Dudu Camargo tira selfie com Luciana Gimenez em sua participação no Luciana By Night

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 29/6/2017 - 5h50

Dudu Camargo fez uma via-crúcis pela televisão desde sua participação no Programa Silvio Santos do dia 17, quando Maisa Silva rejeitou a ideia de namorá-lo e o chamou de "boneco engessado". Além de estar diariamente no Primeiro Impacto, em uma semana o apresentador deu as caras em atrações da RedeTV!, da Band e do próprio SBT. Mas o excesso de exposição parece não ter cansado o público: com a presença de Camargo, os programas cresceram na audiência.

O maior beneficiado foi Danilo Gentili, que entrevistou o prodígio na madrugada de segunda (26) para terça (27). Com Dudu Camargo, o The Noite registrou 5,3 pontos na Grande São Paulo, um índice 35% maior que o alcançado nas últimas quatro segundas. Na entrevista, o jovem confessou que gosta das controvérsias envolvendo seu nome. "Eu acho até bom. Se não surgisse polêmica, eu não estaria aqui", disse.

A faceta ávida por polêmicas de Camargo deve ter gostado da repercussão de sua aparição no Pânico de domingo (25). Além de comandar o programa da Band no lugar de Emilio Surita, o jovem de 19 anos participou de um quadro no qual foi levado pelos humoristas a uma casa noturna.

Aparentemente embriagado, ficou seminu, apalpou partes íntimas de mulheres, distribuiu beijos, abraçou o ator pornô Kid Bengala e comandou a paródia de um telejornal com uma garota nua.

Na internet, o público considerou a participação de Dudu um vexame. Porém, a curiosidade fez o programa marcar 5,0 pontos, dois décimos acima dos 4,8 de média dos quatro domingos anteriores. A diferença é mínima, mas fez com que o Pânico chegasse a superar a Record e ocupasse o terceiro lugar no Ibope da Grande São Paulo.

Na terça, Camargo foi o entrevistado do Luciana By Night. Além de levar Luciana Gimenez a imitar a dancinha que executa no Primeiro Impacto, ele disse que sua presença no telejornal fez com que o programa fosse descoberto.

"O jornal não era muito falado, aí depois que eu entrei a mídia começou a comentar", afirmou, nada modesto. Mesmo sem nada de novo para contar, o apresentador garantiu 1,1 ponto para a RedeTV!, índice que o talk show não registrava desde 25 de abril.

Primeira a abrir as portas para Camargo, Sonia Abrão foi a única que não ganhou com ele: convidado para comentar a polêmica com Maisa na quinta-feira passada (22), fez com que o A Tarde É Sua registrasse 1,7 ponto, mantendo a média marcada nas últimas quintas anteriores.

No domingo (2), Dudu Camargo terá dose dupla no SBT. Estará no Domingo Legal, de Celso Portiolli, e deve aparecer de novo no Programa Silvio Santos.

Na última terça (27), o dono do SBT promoveu o reencontro de Camargo e Maisa Silva. Pega de surpresa com a presença do desafeto, a atriz saiu do palco chorando. O assunto já deu o que falar antes mesmo de ir ao ar. Alguém duvida que a audiência vai disparar?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.