Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Prévia do Ibope

Após cair 37%, Sabrina Sato reage e vence seriado infantil do SBT

Edu Moraes/Record

Sabrina Sato durante gravação do programa exibido pela Record neste sábado, 24 - Edu Moraes/Record

Sabrina Sato durante gravação do programa exibido pela Record neste sábado, 24

DANIEL CASTRO

Publicado em 25/5/2014 - 8h55

Depois de cair 37% no Ibope e ficar em terceiro lugar na Grande São Paulo, com apenas 6,4 pontos de média, o Programa da Sabrina reagiu neste sábado (24). Segundo dados preliminares, marcou 7,6 pontos, uma alta de 19%. No horário, a atração da Record deixou o SBT bem para trás, com 5,6 pontos. A Globo liderou com 21,6.

No confronto direto, Sabrina derrotou a série infantojuvenil Patrulha Salvadora por 7,9 a 6,3 pontos. Venceu também o reality show Esquadrão da Moda, por 6,6 a 5,7. Também venceu o filme Canguru Jack por 8,9 a 4,5. O pico do programa, de 10,1, foi com uma entrevista com o "ogro" Geraldo Luís, apresentador do Domingo Show.

A vitória trouxe alívio à apresentadora e à equipe de produção do programa. Na semana passada, a direção da Record encomendou a empresas como Endemol e Fremantle novos quadros para a atração, no ar há apenas cinco semanas. A avaliação interna é a de que nenhum dos quadros do programa se fixou até agora. Tanto que ontem ocorreram três estreias: Meu Vizinho É um Artista, Entrevista de Emprego e Caras e Carinhas.

LEIA TAMBÉM:

Desesperada, Record procura novos quadros para salvar Sabrina

Globo manda tirar da web vídeo com propaganda de Glória Maria

Luiza ganha chicotes, algemas e stripper em despedida de solteira

Reality da Record anuncia Gentili e Nóbrega, mas SBT não libera

Análise: 'Insano', Luiz Bacci deverá ter atrito com Datena na Band

Ao Pânico, Bacci diz que assédio de Silvio Santos o levou para Band


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.