Notícias da TV Recomenda

The Good Place

The Good Place

Ficha técnica: Comédia, EUA, 2016. Criação: Michael Schur. Elenco: Kristen Bell, Ted Danson, William Jackson Harper, Jameela Jamil, D’Arcy Carden e Manny Jacinto. Disponível na Netflix.

Sinopse: Quatro pessoas vão para o Céu e ficam deslumbradas com o que veem. No Lugar Bom, todo mundo é feliz, se esbalda nos mais variados sabores de frozen yogurt, não fala palavrão nem fica bêbado. As casas são coloridas, e a harmonia transborda. Mas as aparências enganam...

Por que assistir: A primeira temporada, elogiadíssima pela crítica norte-americana, termina com uma reviravolta inteligente. Irônica, a série trata de ética, moral e justiça. Ted Danson, o Tony Ramos dos Estados Unidos, demonstra um humor afiado e faz uma dupla muito bem entrosada com Kristen Bell.

Grey’s Anatomy

Grey’s Anatomy

Ficha técnica: Drama, EUA, 2005. Criação: Shonda Rhimes. Elenco: Ellen Pompeo, Justin Chambers, Chandra Wilson, James Pickens Jr. Disponível no Canal Sony e na Netflix.

Sinopse: Com narração da médica Meredith Grey (Ellen Pompeo), o drama hospitalar apresenta a vida profissional e pessoal de cirurgiões e estagiários de um hospital na cidade de Seattle.

Por que assistir: Grey’s Anatomy não apresenta nenhuma novidade, mas está no ar há 14 temporadas porque traz a cada episódio excelentes histórias, com personagens construídos à beira da perfeição. O resultado é um dos melhores dramas da atualidade, uma das cinco séries mais vistas na TV dos EUA. Tem a assinatura de Shonda Rhimes, considerada a rainha do drama da TV norte-americana. 

Mr. Robot

Mr. Robot

Ficha técnica: Drama, EUA. 2015. Criação: Sam Esmail. Elenco: Rami Malek, Carly Caikin, Portia Doubleday, Martin Wallstrom e Chistian Slater. Disponível no Space e no Prime Video.

Sinopse: O hacker Elliot Alderson (Rami Malek) tem uma vida dupla: de dia é um mero funcionário de uma empresa especializada em segurança cibernética; de noite comanda um grupo anarquista que tem um plano de destruir os dados de um dos maiores conglomerados do mundo.

Por que assistir: Enigmática, a série confunde o telespectador sobre o que é "real" e o que é imaginação do protagonista, um hacker drogado, depressivo e antissocial. Vencedora do Globo de Ouro, é uma dura crítica à exploração capitalista e ao consumismo exacerbado. Um prato cheio para quem gosta de teorias.

Power

Power

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Courtney Kemp Agboh. Elenco: Omari Hardwick, Lela Loren, Naturi Naughton, Joseph Sikora, 50 Cent. Disponível no Fox Premium 2 e no Now.

Sinopse: Um temido traficante de drogas nova-iorquino chamado Ghost (Omari Hardwick) quer largar a vida criminosa e apenas cuidar de uma casa noturna voltada à elite. Mas sair das ruas não é uma tarefa tão simples assim. O FBI está na sua caça e o trata como o homem mais procurado de toda a cidade.

Por que assistir: A trama de Power traz uma visão crua do mundo do crime de Nova York, cheio de tensão e imprevisibilidade. Para contar a história do empresário James St. Patrick, conhecido nas ruas pelo apelido de Ghost, a série mistura amizade de infância, traição, família e caso extraconjugal. É o maior sucesso de audiência do canal norte-ameircano Starz, casa de Spartacus, American Gods, Outlander, entre outras.

Assista agora no NOW