Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALESSANDRA MAESTRINI

Show dos Famosos: Atriz é comparada a vendedora de acarajé ao encarnar Taylor Swift

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Maestrini interpretou Taylor Swift no Show dos Famosos e tirou nota máxima de todos os jurados - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alessandra Maestrini interpretou Taylor Swift no Show dos Famosos e tirou nota máxima de todos os jurados

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 20h42

Alessandra Maestrini tentou fazer as pazes com os fãs das divas do pop após uma desastrosa performance como Lady Gaga e desta vez surgiu como Taylor Swift, cantando I Knew You Were Trouble, um dos principais hits da americana. Embora tenha mandado bem na afinação, houve no Twitter quem comparasse seu figurino com o de uma baiana vendedora de acarajé.

A atriz abriu as performances da noite e agradou tanto a plateia quanto aos jurados. Tanto que Claudia Raia a aplaudiu em pé ao final de sua apresentação e lhe deu a nota máxima. Nas redes sociais, os comentários não foram positivos por conta da caracterização.

"É uma performance muito coerente com o teu repertório. E a caracterização é nota 10", disse a Raia. Boninho e Miguel Falabella também avaliaram Maestrini com 10.

Tiago Abravanel incorporou Gaby Amarantos e foi criticado pela caracterização

Tiago Abravanel surgiu no palco como Gaby Amarantos e sua caracterização também deixou a desejar. Nas redes sociais, o público achou irônico o ator interpretar a cantora, sendo que nesta semana ela criticou publicamente as brincadeiras de Silvio Santos, avô de Abravanel, em seu programa no SBT. "É uma afronta isso?", questionou um internauta, aos risos.

"Vi você out, tentando ficar confortável. Agora eu vi que você estava todo puxado em nome de Jesus. Não te vi à vontade no personagem", avaliou Claudia Raia, que lhe deu nota 9,9. "Acho que você se divertiu. E é para isso que esse quadro serve", disse Boninho, dando 10. Falabella o avaliou com 9,9.

Naiara Azevedo tirou nota máxima de todos os jurados ao interpretar Justin Bieber

Naiara Azevedo surpreendeu ao interpretar Justin Bieber, e cantou o hit Baby. Faustão, ao anunciar a performance, disse "Justin Biba" e a fala não passou despercebida pelos internautas, que se divertiram com a gafe no Twitter.

"Você hoje deu um show de Justin", disse Boninho, que deu nota 10 à sertaneja. "Eu confesso que a cada domingo eu me surpreendo mais, me encanto mais e fico cada vez mais fã. A gente sente que você é agradecida pelo talento que você tem", disse Falabella, atribuindo a nota máxima, assim como Claudia Raia.

Acione foi homenageada por Mumuzinho e recebeu nota máxima de todos os jurados

Mumuzinho encerrou a noite de apresentações homenageando a cantora Alcione, e teve a melhor caracterização e performance da noite, sendo aplaudido em pé pela plateia, jurados e até por seus oponentes na competição.

"Você me tirou da cadeira, e pouca gente consegue fazer isso comigo. Queria te dar 11, mas só posso te dar 10", disse Falabella. "Estou arrebatada com o seu talento, humildade e generosidade em se entregar aos grandes intérpretes. É 10", avaliou Claudia Raia. Boninho também avaliou o cantor com a nota máxima. O público de casa e a plateia também deram 10, pela primeira vez na história do reality show.

Tiago Abravanel segue na liderança da competição (266,8 pontos), seguido por Mumuzinho (266,7) e Naiara Azevedo em terceiro (266,3). Alessandra Maestrini segue na lanterna, com 265,5.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.