Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESTAQUE NA TV

Quem vai bombar em 2018? Aposte em Bruna Marquezine e Emilio Dantas

Divulgação/Globo

Bruna Marquezine terá destaque em Deus Salve o Rei e Emilio Dantas viverá cantor de axé - Divulgação/Globo

Bruna Marquezine terá destaque em Deus Salve o Rei e Emilio Dantas viverá cantor de axé

REDAÇÃO

Publicado em 2/1/2018 - 6h18

Não é só o namoro ioiô de Bruna Marquezine com Neymar que vai dar o que falar em 2018. A morena encabeça a lista de atores que estarão na linha de frente das principais trama da Globo, alguns em papéis inusitados. Marina Ruy Barbosa, Emilio Dantas, Giovanna Antonelli e Cauã Reymond fazem parte desse seleto grupo. A ruiva e Bruna serão respectivamente mocinha e vilã na novela Deus Salve o Rei, que substituirá Pega Pega a partir da semana que vem.

A trama também contará com Tatá Werneck no papel de uma princesa ninfomaníaca. Já Segundo Sol, novela de João Emanuel Carneiro com estreia prevista para maio, promete esquentar a programação com uma trama que se passa na Bahia. Emilio Dantas, que viverá um cantor de axé rebolativo, que o diga.

Nas séries, Cauã Reymond deve chamar a atenção como o protagonista Dante, petroleiro da trama de Ilha de Ferro. Alice Wegmann, por sua vez, será a determinada personagem principal de Onde Nascem os Fortes, próxima novela das 23h da Globo. Confira quem deve bombar em 2018:

reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine serão plebeia e princesa em Deus Salve o Rei

Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa
Os rumores sobre a rivalidade entre Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa sempre existiram, uma vez que as duas são da mesma geração e disputam os mesmos papéis. Mas as duas já mostraram que não é nada disso, Bruna inclusive foi uma das convidadas do casamento da ruiva no ano passado.

Só que elas estarão em lados opostos em Deus Salve o Rei. Marina será Amália, a doce plebeia que encanta o príncipe do reino de Montemor, Afonso (Romulo Estrela). Já Bruna viverá Catarina, a ambiciosa e maligna princesa do reino vizinho, Artena.

"Ela de fato é bem má. Fazer uma mulher cruel é muito interessante e desafiador, a cada dia descubro uma coisa nova", contou Bruna ao Notícias da TV. Essa é a sua primeira vilã. Pelas primeiras cenas exibidas, a musa de Neymar volta à TV com um papel bem diferente de tudo que já fez.

"A gente começou a se interessar por tudo o que é medieval, essa história é muito única. Vocês vão perceber que é diferente de tudo o que já viram por aí", adiantou Marina. No começo da trama, as duas mal vão se cruzar, mas no desenrolar da história está previsto que a personagem da ruiva morrerá para que a de Bruna se case com Afonso e tenha um filho. A dúvida que paira no ar, por enquanto, é se Catarina será a responsável pela morte de Amália.

joão miguel Júnior/tv globo

Giovanna Antonelli em Sol Nascente; atriz passará por transformação para viver uma baiana

Giovanna Antonelli
Camaleoa, Giovanna Antonelli passará por uma nova transformação para fazer a DJ Luzia em Segundo Sol, trama que substituirá O Outro Lado do Paraíso na faixa das 21h. A atriz, que está morando em Portugal desde o final da novela Sol Nascente, quase ficou de fora da produção, porque não tem "cara de baiana". O autor João Emanuel Carneiro, no entanto, bateu o pé e a bancou.

Como a trama se passará na Bahia, a atriz terá que ficar mais morena e fazer um grande trabalho de composição. Foi justamente nas duas novelas que fez de João Emanuel Carneiro que a atriz mais se transformou visualmente. Ficou loira e cortou os cabelos curtinhos em Da Cor do Pecado (2004) e voltou a ser platinada em A Regra do Jogo (2015).

Mãe dos personagens de Chay Suede e Luisa Arraes em Segundo Sol, a personagem os abandonará ao ser acusada de um crime que não cometeu. Luzia será par romântico de Beto Falcão, cantor interpretado por Emilio Dantas.   

paulo Belote/tv globo

Emilio Dantas durante o Troféu Melhores do ano no Domingão do Faustão, em dezembro

Emilio Dantas
Após mostrar seu lado bandido em A Força do Querer, Emilio Dantas vai rodar um filme e se preparar para fazer um homem cheio de gingado na próxima novela das nove, Segundo Sol. Ele será Beto Falcão, um cantor de axé decadente que acaba sendo dado como morto após um acidente aéreo. Nos primeiros capítulos, o ator aparecerá com dreadlocks, barba grande e figurino cafona. Aí passará por uma transformação para virar o galã da trama.

"Minha atenção está voltada para o filme O Paciente, de Sérgio Rezende. É um filme bem interessante, que fala sobre os últimos dias do Tancredo Neves [político que morreu em 1985]. Para a trama, tenho umas coisas na cabeça, mas estou tentando juntar o geralzão da Bahia e entender quem é esse personagem", comenta.

Além de cantar, ele terá de dançar bastante em cena, mas isso não é um problema para o ator, que fez musicais antes de brilhar na TV.

Estevam Avellar/tv globo

A atriz Alice Wegmann viverá a protagonista de Onde Nascem os Fortes, nova novela das 23h

Alice Wegmann
Após um papel confuso em A Lei do Amor (Isabela morreu ou não morreu?), Alice Wegmann voltará à Globo como a protagonista de Onde Nascem os Fortes, próxima novela das 23h. Ela interpretará Maria, uma jovem aventureira, praticante de mountain bike, que está em busca do paradeiro de seu irmão gêmeo (papel de Marco Pigossi).

Para viver a personagem, que terá Hermano (Gabriel Leone) como par romântico, Alice já cortou os cabelos e tem usado figurinos bem justos, de uma ciclista moderna. Onde Nascem os Fortes tem previsão de estreia para abril.

divulgação/tv Globo

Cauã Reymond caracterizado como o petroleiro Dante, protagonista da série Ilha de Ferro

Cauã Reymond
O ator de 37 anos voltará à TV em Ilha de Ferro, série sobre trabalhadores de uma plataforma de petróleo. Ele viverá Dante, e, além dos problemas no mar, terá que lidar com uma conturbada vida afetiva no continente: sua mulher Leona (Sophie Charlotte) terá um caso com seu irmão, Bruno (Klebber Toledo).

Além disso, Reymond estrela um filme intenso, com previsão de lançamento para 2018. Ele está no elenco de Piedade (do diretor Cláudio Assis), em que contracena com Matheus Nachtergaele em cenas de sexo gay, com direito a nu frontal.

reprodução/tv globo

Tatá Werneck viverá a princesa ninfomaníaca Lucrécia na próxima novela das sete da Globo

Tatá Werneck
Na carona do sucesso de Lady Night em 2017, Tatá Werneck deve provocar mais risadas no telespectador em 2018. Ela será Lucrécia em Deus Salve o Rei, uma princesa feia, compulsiva, ninfomaníaca e "quadripolar", que não tem seus desejos satisfeitos pelo marido.

A atriz afirma que conseguirá mostrar também um lado dramático com essa personagem. "Ela vai causar, vai usar cinto de castidade. Vive o conflito de ser casada com um rei que deixa a desejar em vários aspectos, não a preenche. Há uma dor nisso, ter uma vontade, saber que não pode amar, sentir desejo", disse durante a Comic Con Experience, em dezembro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.