Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REALITY SHOW

Power Couple terá repescagem, mas casal expulso é vetado pela Record

REPRODUÇÃO/RECORD TV

Fran e Diego durante a prova dos casais de 7 de maio; eles foram proibidos de participar da repescagem - REPRODUÇÃO/RECORD TV

Fran e Diego durante a prova dos casais de 7 de maio; eles foram proibidos de participar da repescagem

A terceira temporada do Power Couple Brasil promoverá uma repescagem e dará a um dos casais eliminados a oportunidade de retornar ao reality show apresentado por Gugu Liberato na Record. A prova será realizada na próxima terça-feira (29), ao vivo. Franciele e Diego Grossi, expulsos da competição na segunda (21), foram vetados.

Com isso, concorrem a uma nova chance no reality os casais Aloísio Chulapa e Luisa Albuquerque, André Di Mauro e Liége Müller, Thais Bianca e Douglas D'Amore, e Vinícius D'Black e Nadja Pessoa.

A prova de repescagem, no entanto, não substituirá a cerimônia de eliminação de um dos casais confinados, promovida sempre às terças. Um casal deixará a competição na próxima semana.

O que ainda não foi definido pela direção do reality é se esse casal eliminado também poderá participar da prova de repescagem, no mesmo dia.

Franciele e Diego são os únicos impedidos pela emissora de tentarem uma nova chance no programa. O ex-BBB ameaçou agredir Anderson Felício após uma atividade fora do confinamento e acabou expulso depois que a direção avaliou que ele ofereceu risco à integridade física do marido de Munik Nunes.

A Record, no entanto, trata a saída de Diego e Fran do programa como suspensão, e não como expulsão. O termo foi adotado porque o ex-BBB não foi às vias de fato e não descumpriu uma das cláusulas de seu contrato. Por essa razão, o casal teve garantido o cachê acordado antes de entrar no programa.

Vinícius D'Black e Nadja Pessoa têm a torcida por parte da produção para voltarem ao programa. O casal protagonizou os maiores barracos, entre si e com outros participantes, e sua ausência tem deixado o clima mais ameno no confinamento.

A terceira temporada do Power Couple conta com 11 casais disputando um prêmio que pode ultrapassar a quantia de R$ 1 milhão.

Continuam no jogo os casais: Aritana Maroni e Paulo Rogério, DJ Créu e Lilian Costa, Marlon e Letícia Oliveira, Munik Nunes e Anderson Felício, Nizo Neto e Tati Presser, e Tati Minerato e Marcelo Galatico.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.