Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Carreira

Para voltar à Globo, Bianca Rinaldi recusa convites de SBT e Record

Anderson Borde/AgNews

A atriz Bianca Rinaldi em evento de música de câmara no Rio de Janeiro, em setembro - Anderson Borde/AgNews

A atriz Bianca Rinaldi em evento de música de câmara no Rio de Janeiro, em setembro

DANIEL CASTRO

Publicado em 30/10/2014 - 13h53

Apesar de estar sem contrato com a Globo desde o fim de Em Família (2014), a atriz Bianca Rinaldi recusou nos últimos 30 dias duas propostas de emissoras de TV. Ela disse "não" a um convite da Record para interpretar um dos principais papéis da novela bíblica Os Dez Mandamentos e rejeitou pedido do SBT para gravar uma edição do Programa Silvio Santos.

Para as duas emissoras, Bianca respondeu que está sem agenda. A resposta, no entanto, não convenceu Record e SBT. Para profissionais dessas redes, a atriz deve estar com algum trabalho engatilhado na Globo. O Notícias da TV apurou que Bianca não tem nada certo com a Globo, mas vive a expectativa de ser chamada de volta. Assinar com a Record ou ir ao SBT poderia atrapalhar futuras negociações com a Globo.

Em Os Dez Mandamentos, Bianca interpretaria Miriã, irmã de Moisés, a personagem feminina mais importante da história, a estrear em março ou abril do ano que vem. 

Bianca deixou a Record em meados do ano passado. Ela iria atuar em Pecado Mortal, de Carlos Lombardi, e a emissora exigiu que renovasse contrato por mais cinco anos. Ela não aceitou, e a renovação automática do antigo contrato, por mais um ano, não ocorreu. Bianca foi para a Globo, contratada por obra, para interpretar a médica Sílvia em Em Família.

Tanto na Record quanto no SBT, Bianca Rinaldi foi protagonista dos maiores sucessos em teledramaturgia nos últimos 15 anos. No SBT, ela fez Pícara Sonhadora (2001) e Pequana Travessa (2003). Na Record, atuou em A Escrava Isaura (2004), Prova de Amor (2006) e Os Mutantes/Caminhos do Coração (2007).


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.