Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Confusão

Nicole Bahls dá cano no Multishow e é substituída por Alexandre Frota

Reprodução/Band

Nicole Bahls e Wellington Muniz no Pânico na Band - Reprodução/Band

Nicole Bahls e Wellington Muniz no Pânico na Band

GILVAN MARQUES

Publicado em 23/9/2013 - 11h32
Atualizado em 23/9/2013 - 12h13

A assistente de palco do Pânico na Band Nicole Bahls deu cano na gravação de um novo programa do Multishow. Teve de ser substituída, às pressas, por Alexandre Frota.

A atração vem sendo chamada nos bastidores de Fritadas, e o projeto está sendo executado pela produtora GLM Brasil, uma sucursal brasileira da multinacional espanhola Globomedia.

Nicole foi convidada pela produção para participar da edição de estreia, que seria gravada na semana passada. Mas simplesmente não compareceu no dia de gravação. Ela desapareceu e não atendeu às ligações.

Os produtores ficaram desesperados. Até os executivos da GLM tentaram apagar o incêndio.

Para não jogar todo o trabalho fora, a produção decidiu ligar para Alexandre Frota por volta de 1h da manhã, solicitando que a sua gravação, marcada para esta semana, fosse adiantada para aquele dia. Frota atendeu o pedido. 

O NTV entrou em contato com o Multishow. O canal confirmou a desistência de Nicole, mas preferiu não se manifestar sobre detalhes.

Outro lado

Silvia Goulart, assessora de Nicole Bahls, diz que a história não é bem assim.

Segundo ela, Nicole e uma produtora da GLM _que se identificou como Carol_ se esbarraram num aeroporto tempos atrás. Carol fez o convite e Nicole aceitou, mas o pedido não teria sido oficializado. 

Um dia antes da gravação, Carol ligou para Nicole para confirmar a presença da ex-panicat. Nicole, então, disse que não poderia ir à gravação porque já tinha agendado uma sessão de fotos de uma campanha publicitária.

O programa

As gravações de Fritadas estão sendo realizadas em um teatro de São Paulo, com plateia.

O formato consiste na participação de um grupo de humoristas (entre eles, Fábio Rabin), que "esculacha" um convidado e vice-versa. É uma espécie de stand-up, em que se jogam "verdades" na cara da personalidade convidada.

Alexandre Frota, Rita Cadilac e Vampeta toparam o "desafio". Serão oito episódios e a estreia deve acontecer ainda neste ano.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.