Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Bastidores

Na primeira reunião na Record, Xuxa almoça comida japonesa

Francisco Cepeda/AgNews

Xuxa Meneghel dá entrevista à frente de painel que une seu logotipo com o da Record - Francisco Cepeda/AgNews

Xuxa Meneghel dá entrevista à frente de painel que une seu logotipo com o da Record

DANIEL CASTRO

Publicado em 6/3/2015 - 11h49

Em sua primeira reunião como nova contratada da Record, Xuxa Meneghel almoçou comida japonesa. O almoço ocorreu na sala da presidência da emissora, no final da tarde de ontem (5), depois que Xuxa falou com os jornalistas. A comida japonesa foi um pedido da apresentadora, que deixou o Rio de Janeiro por volta das 14h, sem almoçar. O almoço/reunião reuniu toda a cúpula da Record. Mas foi mais uma reunião de boas-vindas do que de trabalho propriamente dito. Formato, horários e dias de exibição do programa de Xuxa seguem indefinidos.

Xuxa viajou a São Paulo em um Citation com mais seis pessoas, incluindo piloto e copiloto, a empresária Monica Muniz e a jornalista Adriana Araújo, da Record, que prepara uma reportagem para o Domingo Espetacular. Um membro da equipe de Xuxa ofereceu um bombom para ela, mas a apresentadora recusou. Disse que tinha pedido comida japonesa de almoço na Record.

Em todo o trajeto do Rio para a Barra Funda, em São Paulo, Xuxa demonstrou muita calma e segurança. Segundo um profissional do staff da apresentadora, nos últimos meses ela estabeleceu uma relação de confiança com Marcelo Silva, vice-presidente artístico e de programação da Record. Aparentemente, Xuxa estava realmente feliz por iniciar um novo compromisso de trabalho, depois de mais de 28 anos de Globo. Não era apenas discurso.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.