Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DANÇA DA XUXA

De ex-Game of Thrones a nadadora polêmica: confira quem estará no Dancing Brasil

Divulgação/Reprodução/SporTV

O ator Diogo Sales, ex-Game of Thrones, e a nadadora Joanna Maranhão vão dançar na TV - Divulgação/Reprodução/SporTV

O ator Diogo Sales, ex-Game of Thrones, e a nadadora Joanna Maranhão vão dançar na TV

REDAÇÃO

Publicado em 2/12/2017 - 6h58

No ar em janeiro, a terceira temporada do Dancing Brasil, comandado por Xuxa Meneghel, terá em seu elenco o ator Diogo Sales, que participou do fenômeno mundial Game of Thrones. Ele terá a companhia da nadadora Joanna Maranhão, conhecida tanto pelo talento na piscina quanto pelos posicionamentos polêmicos fora dela: ela já criticou a Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos, denunciou um assédio sexual do técnico e brigou por política nas redes sociais.

Além de Sales e Joanna, o Dancing contará com a atriz Bárbara Borges, que retomará sua parceria com Xuxa pela terceira vez: ela já foi paquita e repórter do Programa Xuxa Meneghel. Ex-assistente de palco de Angélica, Geovanna Tominaga trocará a ex-chefe por sua maior "concorrente" em programas infantis.

Na linha "por onde anda", a atriz Isabel Fillardis dará as caras na TV cinco anos depois de sua última novela na Globo. Já Bárbara Evans e Douglas Sampaio, ex-campeões de A Fazenda, tentarão emplacar outra vitória em reality show, agora com coreografias ensaiadas.

Em 2018, o reality de dança de Xuxa deixará as noites de segunda e migrará para as quartas, no espaço atualmente ocupado por Gugu Liberato. A estreia está prevista para 17 de janeiro. Outra mudança ocorrerá na equipe: Sergio Marone, atualmente na pele do anticristo de Apocalipse, não continuará como de coapresentador; a Record busca um substituto. Alguns dançarinos profissionais também serão trocados.

Confira quem serão os 15 famosos na terceira temporada do Dancing Brasil:

divulgação

Acelino 'Popó' Freitas após luta: ex-pugilista foi quatro vezes campeão mundial de boxe

Acelino "Popó" Freitas
O boxeador baiano de 42 anos já mostrou que é ágil no ringue: foi quatro vezes campeão mundial nas categorias superpena e peso leve. Chegou a se aposentar em 2006, mas voltou a lutar no ano seguinte. Neste mês, pendurou definitivamente as luvas após derrotar o mexicano Gabriel Martínez. Em 2010, foi diplomado deputado federal, mas não conseguiu se reeleger no pleito seguinte. Em 2016, participou da primeira edição do Power Couple.

divulgação/recordtv

Bárbara Borges em foto de divulgação da novela Belaventura: ex-paquita voltará para Xuxa

Bárbara Borges
Atualmente no ar com Belaventura e na reprise de Senhora do Destino, a atriz de 38 anos começou sua carreira aos 16 como paquita. Deixou de dividir os palcos com Xuxa Meneghel para investir na atuação. Atuou em Porto dos Milagres (2001), Malhação (2002-2003) e Duas Caras (2007) antes de ir para a Record. Na nova emissora, estrelou Bela, a Feia (2009) e Balacobaco (2012). Também foi repórter do Programa Xuxa Meneghel, retomando a parceria com a ex-chefe.

reprodução/tv globo

Bárbara Evans durante participação no Encontro com Fátima Bernardes: de volta aos realities

Bárbara Evans
Aos 26 anos, a filha de Monique Evans chamou a atenção ao posar nua para a revista Playboy de dezembro de 2011 e esteve quatro vezes na lista das cem mulheres mais sexy da VIP. Em 2013, foi confinada em A Fazenda, de onde saiu com o prêmio de R$ 2 milhões. Fez sua estreia como atriz na minissérie Dois Irmãos (2017), em cenas quentes com Cauã Reymond.

agnews

Empresário que circula na alta sociedade carioca, Bruno Chateaubriand vai dançar na Record

Bruno Chateaubriand
Figura conhecida na alta sociedade carioca, o apresentador e empresário de 42 anos também foi seis vezes campeão brasileiro de ginástica olímpica de trampolim. Já apresentou programas de TV, escreveu uma coluna social na Veja Rio e foi julgador do Carnaval carioca. Em 2016, disputou e venceu o Saltibum, do Caldeirão do Huck, dividindo o título com a atriz Maíra Charken.

divulgação

Sem nome em Game of Thrones, Diogo Sales conseguiu emplacar trabalhos de ator no Brasil

Diogo Sales
O ator de 32 anos, que se divide entre Londres e o Rio de Janeiro, participou de três episódios do fenômeno Game of Thrones, na pele de um guerreiro Dothraki, tribo de seguidores de Khal Drogo (Jason Momoa) que atualmente são fiéis a Daenerys (Emilia Clarke). Aproveitou a ponta na série para emplacar a carreira no Brasil: participou do Saltibum e atuou em um episódio de Carcereiros, que a Globo exibirá no ano que vem.

divulgação

Campeão de A Fazenda 8, Douglas Sampaio voltará a um reality da Record no Dancing Brasil

Douglas Sampaio
O ator e cantor de 24 anos estreou na temporada 2011 de Malhação. Apesar da boa repercussão de seu personagem, o máximo que conseguiu na Globo foi uma ponta como jogador de futebol em Salve Jorge (2012). Depois de três anos longe da TV, conseguiu uma vaga na oitava temporada de A Fazenda e surpreendeu a todos conquistando o prêmio milionário. Fora do confinamento, teve um papel em A Terra Prometida (2016).

divulgação

No ar em Carinha de Anjo, Dudu Pelizzari aparecerá no SBT e na Record ao mesmo tempo

Dudu Pelizzari
Atualmente no ar em Carinha de Anjo como o vilão Flávio, o ator de 32 anos começou na Globo em Malhação, com uma pequena participação em 2005 e um personagem fixo em 2006 e 2007. Depois, fez Dance Dance Dance (2007) na Band, voltou à Globo para atuar em Negócio da China (2008). Participou da terceira temporada de A Fazenda. No teatro, chamou atenção ao aparecer completamente nu em uma peça do Teatro Oficina.

divulgação

Ex-angeliquete, Geovanna Tominaga ficou marcada ao ter microfone levado por Susana Vieira

Geovanna Tominaga
A apresentadora de 37 anos começou aos 12 como assistente de Angélica no Clube da Criança, na Manchete. A parceria se estendeu para o SBT e a Globo. Depois, apresentou o infantil TV Globinho, onde ficou entre 2002-2009, até virar repórter do Vídeo Show: no vespertino, ficou marcada por ter seu microfone roubado por Susana Vieira, que soltou ao vivo: "Não tenho paciência com quem está começando". Atualmente, atua como mestre de cerimônias em casamentos.

anderson borde/agnews

Musa dos anos 1990, Isabel Fillardis retornará à TV depois de cinco anos sem fazer novelas

Isabel Fillardis
Afastada da TV desde Amor Eterno Amor (2012), a atriz de 44 anos começou na TV como a Ritinha de Renascer (1993). Ícone de beleza negra, emendou trabalhos na Globo, como A Próxima Vítima (1995), A Indomada (1997) e Força de um Desejo (1999). No cinema, fez filmes como O Homem Nu (1997) e Orfeu (1999). Também cantora, fez parte do grupo As Sublimes, uma versão brasileira do trio The Supremes. Isabel e as amigas até emplacaram o hit Boneca de Fogo.

divulgação/unisanta

Joanna Maranhão representará os esportistas na terceira temporada do Dancing Brasil

Joanna Maranhão
A nadadora de 30 anos, que tem três medalhas de prata e cinco de bronze em Jogos Pan-Americanos, chama a atenção também fora das piscinas por suas opiniões fortes sobre feminismo e política _ela é filiada do PSOL. Entre outras coisas, revelou que foi molestada sexualmente aos 9 anos pelo então treinador e que tentou se matar duas vezes por causa de crise de depressão.

divulgação

Lu Andrade já fazia algumas coreografias na época do Rouge; agora, aprenderá novos ritmos

Lu Andrade
A cantora mineira de 39 anos foi lançada em 2002 ao se inscrever para participar do Popstars, reality que formou o grupo Rouge, no SBT. Das mais de 30 mil inscritas, Luciana foi escolhida entre as cinco integrantes e lançou dois álbuns com a banda, anunciando sua saída para tentar carreira solo em 2004. Sem repetir o sucesso sozinha, ela fez alguns musicais no teatro. Lu reencontrou as amigas mais de uma década depois e, neste ano, o Rouge voltou aos palcos com sucesso, esgotando ingressos para seus shows em questão de minutos.

divulgação

Mais de 10 anos após participar de um reality de canto, Marina Elali voltará à TV para dançar

Marina Elali
Nascida em Natal (RN), a cantora de 35 anos participou da terceira temporada do reality musical Fama, chegando à semifinal. Emplacou várias canções em trilhas de novelas da Globo e lançou dois álbuns de estúdio e mais dois ao vivo. Já fez duetos com Fábio Jr., Jon Secada, Ivete Sangalo e Elba Ramalho, entre outros. Também brincou de ser atriz na minissérie O Brado Retumbante (2012).

reprodução/recordtv

Naldo Benny já mostrou que tem ritmo como cantor, mas terá que se provar no Dancing Brasil

Naldo Benny
O funkeiro ficou conhecido em todo o país com a música Amor de Chocolate, mas começou a cantar ainda criança, em uma igreja neopentecostal no Rio de Janeiro. O sucesso fez com que recebesse convites para apresentar, em 2013, uma edição do Domingo da Gente, da Record, e uma do Sai do Chão!, da Globo. Depois de um período em baixa, participou do Saltibum, mas foi o primeiro participante masculino a ser eliminado.

divulgação

Primeira miss Brasil negra em 30 anos, Raissa Santana trocará a passarela pela pista de dança

Raissa Santana
Eleita Miss Brasil 2016, a baiana Raissa Santana quebrou um jejum de 30 anos de vencedoras negras no concurso de beleza _uma vitória que foi elogiada até por Taís Araújo. No Miss Universo, disputado em janeiro deste ano, ficou entre as 13 semifinalistas, mas não avançou para a final. Depois de passar a coroa e o cetro, a bela de 22 anos passou a se apresentar como influenciadora digital.

divulgação

O humorista Rodrigo Capella, atualmente no Programa da Sabrina, vai arriscar passos na TV

Rodrigo Capella
Humorista de improviso, começou sua carreira na televisão no Quinta Categoria, programa da MTV que revelou Tatá Werneck e Paulinho Serra. Foi para a Record pouco depois para participar da quinta temporada de A Fazenda, atuou como repórter do Hoje em Dia e, atualmente, faz participações no Programa da Sabrina. Também apresentou o Muito Show, da RedeTV!, e o Queimando a Roda, no Multishow.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.