Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Dança dos Famosos

Com beijo no professor, Adriane Galisteu fica eufórica com nota máxima

Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu comemora boa apresentação com Marcus Lobo na Dança dos Famosos - Reprodução/TV Globo

Adriane Galisteu comemora boa apresentação com Marcus Lobo na Dança dos Famosos

REDAÇÃO

Publicado em 24/9/2017 - 21h14

Adriana Galisteu apostou tudo em sua apresentação de rock na Dança dos Famosos na noite deste domingo (24) e ficou eufórica ao levar nota máxima dos jurados. A apresentadora fechou as performances do Domingão do Faustão e deu um beijo no seu parceiro durante a coreografia, uma estratégia para conseguir arrancar cinco notas 10.

A loira apareceu o vídeo de um dos ensaios pedindo ao professor Marcus Lobo para incluir o beijo na coreografia. "Todo mundo que beija leva 10", argumentou. A produção do programa, inclusive, fez uma brincadeira e providenciou um depoimento do marido dela, Alexandre Iódice, dizendo que não aprovava a cena romântica da apresentadora com o bailarino.

A estratégia deu certo, e Galisteu consegui a nota máxima do júri. Só não foi unanimidade entre o público, que a avaliou com nota 9,8. "Duas figuras encantadoras. Muito linda a coreografia", opinou Regina Duarte. "Fiquei paralisada na dança. Até teve um pequeno deslize, mas não atrapalhou na sua dança", observou a bailarina Inês Borgéa. Ao final das avaliações, a participante deu pulos e gritos para comemorar as notas.

O outro destaque da noite foi Maria Joana, que fez de tudo um pouco e ousou em sua apresentação. A atriz beijou Regina Duarte no início da dança e finalizou a coreografia em cima da bancada dos jurados. "Nem sou tão fã dos aéreos, gosto quando as pessoas ficam no chão dançando, mas vocês estão de parabéns no aéreo. E gosto muito dessa audácia de sair da curva de subir aqui e inventar. Isso é arte, a ousadia que vale a pena", analisou a atriz veterana.

"Vocês foram muito bem na agilidade, entrosamento, no uso do espaço", opinou Inês Borgéa. "Estão de parabéns. Você foi uma luz, pegou o clima do rock e acrescentou um pouquinho a mais", elogiou o jurado técnico Renato Vieira.

Cris Viana, que foi a segunda a se apresentar, foi muito criticada por um erro logo no início. Uma pegada complicadíssima atrapalhou a performance da atriz, mas os jurados ressaltaram que ela soube conduzir a dança até o fim.

"Ela segurou no carão, que é o que importa. Quando você passa por isso, o rosto denuncia, e eu não vi isso acontecer", disse Monique Alfradique, que deu 9,9. "Ela usou o lado dela de atriz para se desvencilhar do pequeno [erro]", analisou Renato Vieira, antes de anunciar seu 9,7.

Mariana Xavier e Isabella Santoni tiveram apresentações corretas e agradaram o júri artístico. Mas pequenos descompassos nas retomadas dos passos com os parceiros fizeram com que os técnicos tirassem dois décimos de cada uma. Santoni, no entanto, continua líder da competição com 39,3 pontos acumulados ao lado de Maria Joana.

A intérprete de Biga de A Força do Querer vem em seguida com 39,2. Adriane Galisteu e Cris Viana têm 38,6 e 38 pontos, respectivamente. Baby do Brasil se machucou e participou só do programa de estreia do quadro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.