Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Desenho animado

Cartoon vai relançar Ben 10, fenômeno de audiência e de vendas

Divulgação/Cartoon Network

O garoto Ben 10 no filme Destruição Alienígena, de 2012, última produção do desenho animado - Divulgação/Cartoon Network

O garoto Ben 10 no filme Destruição Alienígena, de 2012, última produção do desenho animado

REDAÇÃO

Publicado em 8/6/2015 - 12h58

O desenho animado Ben 10, sucesso entre meninos na década passada, vai ganhar uma nova versão no ano que vem. O canal Cartoon Network anunciou hoje (8) que vai relançar a história do garoto de 10 anos que tem o poder de se transformar em seres alienígenas com a ajuda de um relógio. Curiosamente, o desenho repaginado será lançado primeiro no exterior e depois nos Estados Unidos, em 2017.

"Nós queremos apresentar Ben para a atual geração de crianças", disse em um comunicado oficial Rob Sorcher, diretor de operações do Cartoon. "Sabemos que meninos e meninas em todo o mundo estão ansiosos para ver a reinvenção desse personagem tão querido."

A primeira safra da animação foi produzida entre 2005 e 2008. Em 2012, o desenho ganhou uma versão longa-metragem, Destruição Alienígena. Embora não seja produzido para a TV há sete anos, Ben 10 ainda é um fenômeno de audiência e de vendas de jogos eletrônicos, roupas e brinquedos relacionados ao personagem. De acordo com o Cartoon, gerou receitas de R$ 14 bilhões desde 2005.

Com o relançamento, o Cartoon Network dá a Ben 10 o mesmo tratamento de desenhos clássicos como Scooby-Doo, Tom & Jerry e Pernalonga. Esses três desenhos tiveram novas temporadas lançadas em 2014


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

TUDO SOBRE

Cartoon Network

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.