Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sem graça

Band demite ex-panicat e transforma humorista em 'frila'

AGNEWS

A ex-Panicat Ana Paula Minerato, que deixou elenco de apoio do humorístico da Band - AGNEWS

A ex-Panicat Ana Paula Minerato, que deixou elenco de apoio do humorístico da Band

REDAÇÃO

Publicado em 12/8/2014 - 14h43

A Band demitiu na última sexta-feira (8) o elenco de apoio do humorístico Pânico. Composto basicamente de mulheres que fazem figuração em gravações externas, o elenco de apoio não foi totalmente afastado da emissora. As "gostosas do Pânico", como são chamadas, continuarão gravando externas e quadros como o Dramaturgia, porém não terão mais registro em carteira profissional. Receberão cachês por participações. As dispensas foram confirmadas pela emissora.

Uma das demitidas é Ana Paula Minerato, que já foi panicat. Também perdeu contrato com o Pânico na Band o ator Marcelo Zangrandi, que faz o Ié Ié. Ele também continuará no humorístico, recebendo como frila (freelancer). Já tem gravações marcadas para esta semana.

Ié Ié ganhou espaço no Pânico em 2012, após muita insistência. Ele aparecia em gravações do programa e fazia imitações. O próprio Pânico considera o ator sem graça e tira sarro das piadas dele, tanto que criou um concurso no início do ano para eleger quem é mais engraçado do que ele.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.