Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Licença-maternidade

Ana Hickmann vai criar o filho no interior de São Paulo

Edu Moraes/TV Record

Ana Hickmann decidiu dar o nome do marido, Alexandre, a seu primeiro filho - Edu Moraes/TV Record

Ana Hickmann decidiu dar o nome do marido, Alexandre, a seu primeiro filho

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 24/9/2013 - 15h03

Grávida do primeiro filho, Alexandre, a apresentadora Ana Hickmann já começa a planejar como serão os primeiros dias com o herdeiro. Ele deve nascer às vésperas do Carnaval do ano que vem e a apresentadora do Programa da Tarde, da Record, pretende se dedicar ao pequeno nos primeiros meses de sua vida na mansão que ela construiu em Itu, no interior de São Paulo.

A vontade da loira é trabalhar até os últimos dias da gravidez. Ela tem feito questão de ressaltar, nos bastidores da sua atração, que está adorando a gestação justamente por poder continuar uma mulher ativa, trabalhando e fazendo tudo que sempre fez.

O menino vai receber o mesmo nome do pai, o empresário Alexandre Corrêa, por uma escolha de Ana. Ela afirma que resolveu fazer essa homenagem ao marido por ele ter ficado sempre ao seu lado. Ana costuma dizer que agora vai ter o seu Alexandre.

Nos corredores da Record, muitos dizem que Ana não mudou nada com a gravidez. A única coisa que têm notado de diferente em seu comportamento é o fato de a apresentadora agora comer nos intervalos do Programa da Tarde, coisa que antes nunca acontecia.

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.