Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Homecoming

Vencedor do Emmy, ator de Mr. Robot entra para o elenco de série de Julia Roberts

Divulgação/USA Network

O ator Bobby Cannavale (ex-Vinyl) em imagem da terceira temporada de Mr. Robot - Divulgação/USA Network

O ator Bobby Cannavale (ex-Vinyl) em imagem da terceira temporada de Mr. Robot

REDAÇÃO

Publicado em 1/12/2017 - 12h45

O ator Bobby Cannavale, atualmente na pele de um vendedor de carros canalha em Mr. Robot, contracenará com Julia Roberts na série Homecoming, que recebeu a encomenda de duas temporadas da Amazon antes mesmo da estreia. Duas vezes vencedor do Emmy (por Will & Grace e Boardwalk Empire), Cannavale viverá um funcionário público.

Assinada por Sam Esmail (Mr. Robot), a trama da série trará Julia Roberts na pele de uma assistente social que trabalha em uma instituição secreta do governo norte-americano _Cannavale interpretará seu chefe. A história contará também com Stephan James (do filme Selma e da série Shots Fired), como um ex-soldado ansioso para retornar à vida civil.

Mr. Robot é responsável por dar um novo fôlego na carreira de Cannavale, que viu seu crédito cair após o fracasso de Vinyl (2016), uma das séries mais caras já produzidas pela HBO, que foi cancelada após uma única temporada.

No terceiro ano da série hacker, ele vive um personagem central, soldado do grupo criminoso Dark Army. Ele interage com os principais nomes da trama, de Tyrell Wellick (Martin Wallstrom) a Elliot Alderson (Rami Malek).

Cannavale também tem trabalhos no teatro e já foi indicado duas vezes ao Tony Awards, o Oscar dos palcos norte-americanos. Ele já gravou três filmes para 2018, entre eles Homem-Formiga e a Vespa, da franquia de super-heróis da Marvel.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.