Séries

Gomorra

Série sobre a máfia arrecada 5 vezes mais no cinema do que filme de Thor

Divulgação/Sky Italia

Marco D'Amore em cena da terceira temporada de Gomorra: sucesso também nos cinemas - Divulgação/Sky Italia

Marco D'Amore em cena da terceira temporada de Gomorra: sucesso também nos cinemas

REDAÇÃO - Publicado em 16/11/2017, às 15h35

Com lançamento especial nos cinemas italianos nesta semana, dois episódios da terceira temporada da série Gomorra arrecadaram cinco vezes mais nas bilheterias do que o badalado filme Thor: Ragnarok, terceiro longa do herói da Marvel. O drama sobre a Máfia de Nápoles também ganhou de goleada de outro longa hollywoodiano: teve quatro vezes mais público do que o recém-lançado Borg vs. McEnroe.

O canal Sky Itália exibiu o primeiro e o terceiro episódios em 350 cinemas, na terça (14) e na quarta (15), e arrecadou cerca de 500 mil euros (R$ 1,9 milhão). A terceira temporada estreia na Itália nesta sexta (17). No Brasil, a série italiana é exibida pelo canal Max. Ainda não há previsão de estreia da nova temporada.

"É uma nova forma de renda para os canais pagos e uma excelente estratégia de marketing", disse para a Variety Andrea Scrosati, diretor de conteúdo da Sky Italia, sobre o lançamento nos cinemas.

A nova temporada de Gomorra traz uma guerra pelo controle do tráfico de drogas e outras atividades criminosas em Nápoles após a morte do ex-chefão Pietro Savastano (Fortunato Cerlino).

O duelo agora é entre os novos e velhos clãs pelo comando da Camorra, como é chamada a máfia da cidade. Haverá alianças e brigas entre velhos conhecidos como Genny (Salvatore Esposito), Ciro (Marco D'Amore), Malammore (Fabio De Caro) e Scianel (Cristina Donadio).

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Notícias da TV Recomenda

This Is Us

Ficha técnica: Drama, EUA, 2016. Criação: Dan Fogelman. Elenco: Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown, Chrissy Metz e Justin Hartley. Disponível no Fox Life e no Now.

This Is Us

Sinopse: This Is Us apresenta a história de três pessoas nascidas no mesmo dia, dois homens e uma mulher. A trama navega entre os anos 1980 e os dias atuais, mostrando a infância de cada uma delas em contraste com a vida adulta. No Now, o primeiro episódio está disponível gratuitamente.

Por que assistir: Com um roteiro surpreendente, ótimos diálogos e intepretações de alto nível, o drama familiar carrega na emoção e pode levar o telespectador às lágrimas. Discute temas como adoção, racismo e obesidade. É uma das maiores audiências dos Estados Unidos e grande sucesso de 2016. O drama reafirmou as carreiras de Sterlin K. Brown (vencedor do Emmy), Milo Ventimiglia e Justin Hartley, além de revelar Chrissy Metz.

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Quem você quer que ganhe a Dança dos Famosos?

Compartilhe: