Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Lauren Cohan

Maggie de Walking Dead estará em 6 dos 8 primeiros episódios da nova temporada

Divulgação/AMC

Lauren Cohan em The Walking Dead; canal confirmou que atriz estará na nona temporada do drama zumbi  - Divulgação/AMC

Lauren Cohan em The Walking Dead; canal confirmou que atriz estará na nona temporada do drama zumbi

REDAÇÃO

Publicado em 25/4/2018 - 18h23

O canal AMC anunciou nesta quarta (25) que a atriz Lauren Cohan, a Maggie de Walking Dead, estará em seis dos primeiros oito episódios da nona temporada do drama zumbi. A notícia chega uma semana antes de as filmagens começarem. Ela se junta a Andrew Lincoln e Norman Reedus como os atores confirmados na nova leva de capítulos.

O futuro de Lauren em Walking Dead estava em xeque devido a uma disputa salarial. Ela exigia um aumento no cachê, com um pagamento mais próximo ao recebido pelas grandes estrelas masculinas da trama, justamente Lincoln e Reedus. Ainda não se sabe qual será seu salário, mas a dupla de homens recebe algo na casa de US$ 550 mil (R$ 1,9 milhão) por episódio.

A presença de Maggie em Walking Dead será fundamental, pois ela mostrou um traço de vilania na despedida da oitava temporada. A personagem ficou contrariada com a estratégia de Rick (Lincoln) e Michonne (Danai Gurira) de manter o vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) vivo. Maggie não irá sossegar até matá-lo.

Esse novo acordo entre Lauren e o canal AMC não impedirá que ela faça outra série. A atriz está confirmada em um piloto da rede ABC chamado Whiskey Cavalier, no qual contracenará com Scott Foley (Scandal).

Caso Whiskey Cavalier vire mesmo uma série, ela conseguirá filmar a atração durante o hiato de Walking Dead. Mas, se o projeto não for aprovado ou se a atração encalhar, Lauren pode negociar um acordo completo com o drama zumbi.

Na última terça (24), a atriz revelou que voltaria para Walking Dead em uma entrevista sobre o filme Mile 22, no qual divide cenas com o ator Mark Wahlberg. "Ainda há muitas histórias de Maggie para contar", disse ela, entusiasmada.

Crise de audiência
A propagada guerra total, um duelo entre Rick e Negan, derrubou a audiência da série. A oitava temporada terminou com média de 6,94 milhões de telespectadores por episódio, a terceira pior de The Walking Dead.

Comparados os números da sétima e oitava temporada, o drama zumbi teve uma queda drástica de audiência, de 39%.

O último capítulo do oitavo ano registrou a pior audiência de um final de temporada desde o ano de estreia, em dezembro de 2010. Intitulado de Wrath, o capítulo foi visto por apenas 7,9 milhões de telespectadores nos Estados Unidos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.