Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Hannibal

Canal lança série na internet um mês antes de estrear na TV paga

Divulgação/NBC

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen coberto de sangue em episódio final da 2ª temporada de Hannibal - Divulgação/NBC

O ator dinamarquês Mads Mikkelsen coberto de sangue em episódio final da 2ª temporada de Hannibal

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2015 - 14h37
Atualizado em 1/6/2015 - 14h51

Em uma estratégia inédita de marketing, o canal AXN lançará a nova temporada da série Hannibal no YouTube antes de estreá-la na TV por assinatura. Na próxima quinta (4), o canal exibirá na rede de vídeos o primeiro episódio da terceira temporada do thriller psicológico. Com legendas em português, o episódio entrará no YouTube assim que terminar a exibição pela rede NBC, nos Estados Unidos. O vídeo ficará disponível durante 24 horas. Um mês depois, em 3 de julho, a série reestreia no AXN.

Hannibal é baseada no livro Dragão Vermelho (1981), de Thomas Harris, que também inspirou o filme O Silêncio dos Inocentes (1991), estrelado por Anthony Hopkins. Na série, quem dá vida ao psiquiatra e serial killer Hannibal Lecter é o ator dinamarquês Mads Mikkelsen. 

A terceira temporada de Hannibal vai acompanhar Lecter na Itália, junto com a psicoterapeuta dele, Bedalia Du Maurier (Gillian Anderson, de Arquivo X). O encerramento do segundo ano, no qual houve um banho de sangue com três degolações, recebeu da revista TV Guide o título de melhor episódio da TV em 2014. Um dos programas mais violentos da TV aberta norte-americana, vai seguir essa mesma linha nesta temporada, que pode ser a última da série.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.