Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Kim Raver

Atriz volta ao elenco fixo de Grey's Anatomy seis anos após deixar a série

Divulgação/ABC

Kim Raver na 14ª temporada de Grey's Anatomy; atriz volta ao elenco fixo do drama hospitalar - Divulgação/ABC

Kim Raver na 14ª temporada de Grey's Anatomy; atriz volta ao elenco fixo do drama hospitalar

REDAÇÃO

Publicado em 21/5/2018 - 15h33

[Atenção: este texto contém spoilers]

Seis anos após deixar o elenco fixo de Grey's Anatomy, Kim Raver está de volta à série. A personagem da atriz, a cirurgiã Teddy Altman, foi confirmada no 15° ano do drama. Na temporada que chegou ao fim na semana passada nos Estados Unidos, Altman reapareceu em cinco episódios, em uma função secundária. Ela esteve no elenco fixo entre a sexta e a oitava temporada.

Kim retorna para preencher uma das lacunas deixadas pelo adeus das médicas Arizona Robbins (Jessica Capshaw) e April Kepner (Sarah Drew). Ela atuou no episódio de despedida da dupla, e sua personagem aceitou o convite da chefe Miranda Bailey (Chandra Wilson) para trabalhar novamente no hospital Grey Sloan.

"Eu estou muito empolgada em voltar a interpretar a médica Teddy Altman no elenco fixo [de Grey's Anatomy]", disse a atriz em nota. "Retornar à Shondaland [produtora de Shonda Rhimes] com as talentosas Krista Vernoff [showrunner], Ellen Pompeo [protagonista] e um incrível elenco é divino. Teddy tem um lugar especial no meu coração e me sinto muito sortuda pela oportunidade de continuar sua história".

Os fãs de Grey's terão bons motivos para acompanhar de perto a nova trajetória de Teddy, pois ela anunciou no fim da temporada que está grávida. Quem será o pai? Será preciso esperar para ver, mas são grandes as possibilidades de o bebê ser de Owen Hunt (Kevin McKidd). Eles tiveram um caso durante a 14ª temporada.

A representatividade de Teddy no universo da trama é grande. A médica foi uma das mentoras de Cristina Yang (Sandra Oh) e é amiga de longa data de Owen, com quem trabalhou no Exército. Ela foi demitida pelo próprio colega no fim do oitavo ano.

Desde a saída de Grey's em 2012, Kim emplacou somente um papel fixo em uma atração, ao reviver Audrey Raines, ex-namorada de Jack Bauer (Kiefer Sutherland), na minissérie 24 Horas: Viva um Novo Dia (2014). Ela ainda fez participações especiais em Revolution (2012-2014), NCIS: Los Angeles e Bones (2005-2017).

No ano passado, Kim também viveu uma cirurgiã na quinta temporada de Ray Donovan. Seu trabalho mais recente foi uma participação em Designated Survivor, série cancelada neste mês, após duas temporadas.

Com a 15ª temporada, Grey's Anatomy empata com Plantão Médico como o drama hospitalar mais longevo da história da televisão norte-americana

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.