Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Jon Bernthal

Ator de Justiceiro volta a viver personagem clássico de Walking Dead

Divulgação/AMC

Jon Bernthal nos primórdios de Walking Dead; o agora Justiceiro reviverá papel na 9ª temporada do drama  - Divulgação/AMC

Jon Bernthal nos primórdios de Walking Dead; o agora Justiceiro reviverá papel na 9ª temporada do drama

REDAÇÃO

Publicado em 18/6/2018 - 17h53
Atualizado em 18/6/2018 - 17h54

Protagonista da série O Justiceiro, o ator Jon Bernthal voltará a viver um dos personagens originais de The Walking Dead. Em um episódio da próxima temporada, ele interpretará Shane Walsh, morto após ser esfaqueado pelo amigo Rick Grimes (Andrew Lincoln) no segundo ano da produção. Sua aparição deve ser em flashback ou alucinação do xerife.

O site TV Line publicou a informação nesta segunda (18). O canal AMC ainda não confirmou a notícia. Bernthal retorna na temporada que marcará o adeus de Andrew Lincoln. O herói dos sobreviventes estará em apenas meia dúzia de episódios da nona temporada, a ser lançada em outubro.

Especulações sobre a presença de Bernthal na nova leva de episódios de Walking Dead começaram a circular na internet no último final de semana, após um fã flagrá-lo com integrantes da série perto de uma locação do drama zumbi, no Estado da Geórgia.

A última aparição de Shane foi justamente em uma alucinação de Rick, no oitavo episódio da terceira temporada. No total, o personagem esteve em 19 episódios da série.

A amizade de Shane com Rick existia desde os tempos de escola. Tudo mudou após o surto zumbi, quando o também xerife Shane virou um antagonista na trama. Ele passou a sentir atração pela mulher de Rick, Lori (Sarah Wayne Callies).

Os dois tiveram um caso, e Judith é filha dele, não de Rick. O personagem de Andrew Lincoln matou Shane, e Carl (Chandler Riggs) deu um tiro na cabeça do corpo zumbificado.

Bernthal terminou recentemente de filmar a segunda temporada de O Justiceiro, em Nova York, e deve aparecer durante o painel de Walking Dead na Comic-Con de San Diego, no mês que vem.

Além da despedida de Andrew Lincoln, a nona temporada de Walking Dead deve ser a última de Lauren Cohan. Ela está confirmada em apenas seis episódios dos oito primeiros da série e cravou um drama na TV aberta dos EUA, chamado Whiskey Cavalier. Sem Lincoln, o ator Norman Reedus (o Daryl) será alçado a protagonista, com aumento salarial.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.