Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Vicente surpreende Maria Vitória com pedido de casamento

João Miguel Jr/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória ( Vitória Strada) em cena prevista para segunda (1º) - João Miguel Jr/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória ( Vitória Strada) em cena prevista para segunda (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 30/12/2017 - 8h52

Vicente (Bruno Ferrari) surpreenderá Maria Vitória (Vitória Strada) com um pedido de casamento em Tempo de Amar. Ele chegará à nova casa de Celeste Hermínia (Marisa Orth) com um buquê de flores, que dará à fadista. O rapaz se ajoelhará diante da jovem e perguntará se ela aceita se casar com ele. "Sim. Eu aceito casar-me contigo", responderá a ex-namorada de Inácio (Bruno Cabrerizo).

A sequência está prevista para ir ao ao ar a partir de segunda (1º). Ao ver a mãe ganhar as flores, a pianista brincará demonstrando ciúmes. "E eu? Não mereço flores?", indagará a mocinha. "Você é o motivo dessas flores, Maria Vitória. Dona Celeste Hermínia, eu quero pedir a mão de sua filha em casamento", dirá o almofadinha. 

"Acho que deves fazer o pedido a ela", indicará a cantora. Vicente vai tirar uma caixinha do bolso e mostrará uma aliança dentro dela. "Maria Vitória, você aceita casar-se comigo?", perguntará. Ela ficará paralisada por uns instantes. Apreensivo, ele perguntará mais uma vez se ela aceita. 

"Vicente, eu... Tu és tão... Tudo isso é", balbuciará a fiha de José Augusto (Tony Ramos), emocionada. Em seguida, ela responderá que aceita. Vicente colocará o anel no dedo direito de Maria Vitória.

Celeste Hermínia vai tentar conter as lágrimas. "Eu irei buscar um vaso para as flores. Prometo demorar", falará a fadista. Vicente e Maria Vitória se beijarão.

No capítulo seguinte, eles aparecerão comemorando o noivado. "Você será minha esposa. Hoje é o dia mais feliz da minha vida", comentará o rapaz. "Farei de tudo para que sejas feliz todos os dias", vai declarar a mocinha. "Eu também, minha amada. Você será a mulher mais feliz do mundo. Eu prometo", afirmará o rapaz.

Celeste Hermínia voltará com champanhe e taças. "Meus queridos, a vida será de pura felicidade e êxito! Brindemos! Um brinde aos noivos! Minha filha tão amada e meu não menos amado Vicente. O casal mais gracioso que já vi", falará a fadista, animada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.