Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Teodoro arma para acabar com noivado de Vicente e Maria Vitória

Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) serão vítimas de fofoca do vilão - Reprodução/TV Globo

Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) serão vítimas de fofoca do vilão

ODARA GALLO

Publicado em 21/12/2017 - 5h51

Teodoro (Henri Castelli) encontrará no noivado de Vicente (Bruno Ferrari) e Maria Vitória (Vitória Strada) mais uma oportunidade para praticar suas maldades. O vilão de Tempo de Amar, que é desafeto de Conselheiro (Werner Schünemann) e tem obsessão pela mocinha, usará sua influência na imprensa para divulgar uma falsa traição e minar o casal.

Vicente aproveitará um encontro casual com Carolina (Mayana Moura) para ter uma conversa franca e não deixar nenhuma rusga com o antigo affair antes de se casar com Maria Vitória. "Desejo tudo de melhor a você e a Maria Vitória. E você sabe que o que digo é de coração", afirmará a cantora,.

"E você como está?", perguntará o galã. "Buscando minha felicidade", responderá ela, conformada. "E sei que irá encontrar", torcerá o sobrinho de Conselheiro, sem perceber Teodoro vendo o encontro de longe.

Já em casa, o vilão receberá Bernardo (Nelson Freitas) e contará de seu novo plano contra Vicente. "Diga-me, Bernardo, Vicente Gomes da Rocha não ia casar-se com a filha de Celeste Hermínia [Marisa Orth?]", perguntará.

"Ia não, meu caro, ele vai casar-se com ela", confirmará o marido de Alzira (Deborah Evelyn). "Então Vicente realmente puxou ao tio. Vai casar-se com uma e manter uma amante", alfinetará o deputado.

"O que você está dizendo?", reagirá Bernardo. "Hoje eu vi Vicente com Carolina de Sobral. Em uma conversa muito íntima", contará o político. "Você não vai contar isso a ninguém!", dirá o amigo. "A sociedade carioca irá interessar-se muito pelo assunto, meu amigo. Você não acha?", comentará Teodoro, com um sorriso calhorda.

"Conheço essa sua expressão! O que está maquinando, Teodoro?", se preocupará o pai de Celina (Barbara França). "Estou pensando no poder devastador da imprensa", responderá o vilão, antes de pegar o telefone na frente do amigo e ligar para um colunista para espalhar a fofoca.

No texto publicado, o jornalista escreverá que o advogado vai se casar com a cantora, e Maria Vitória reagirá chocada ao ler a notícia. "Vicente casar-se com Carolina de Sobral. Que brincadeira de mau gosto é essa?", reagirá a mocinha, pasma.

As cenas irão ao ar a partir do dia 2 de janeiro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.