Novelas

Novela das seis

Tempo de Amar: Maria Vitória se revolta com armação e dá surra em Lucinda

João Cotta/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) aperta o braço de Lucinda (Andreia Horta) em acerto de contas - João Cotta/TV Globo

Maria Vitória (Vitória Strada) aperta o braço de Lucinda (Andreia Horta) em acerto de contas

REDAÇÃO - Publicado em 23/01/2018, às 06h12

Lucinda (Andreia Horta) levará uma surra no embate com Maria Vitória (Vitória Strada) em Tempo de Amar. A mocinha descobrirá que a falsa amiga se casou com Inácio (Bruno Cabrerizo) e fez de tudo para que ela acreditasse que ele estava morto. Revoltada, a portuguesa trancará a vilã em casa e lhe agredirá com tapas e puxões de cabelo.

No dia do recital de Carolina (Mayana Moura), Vicente (Bruno Ferrari) ouvirá Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) dizer que a filha se casou em uma cerimônia íntima com Inácio e, chocado, resolverá passar a informação para Maria Vitória.

"Como teve coragem de inventar todas aquelas coisas horríveis? A morte de Inácio... É uma megera", reagirá a filha de José Augusto (Tony Ramos). "Só não quero que você sofra", ponderará o advogado. "Prometo a ti que serei forte. Essa situação só eu posso resolver, Vicente. Só eu", decidirá a mocinha, antes de partir para a casa da rival.

Maria Vitória trancará a porta da casa de Lucinda para que ninguém interrompa a conversa. "Tu és um monstro, Lucinda! Tu és a pessoa mais abominável que conheci na vida!", esbravejará.

A continuação mostrará a personagem de Vitória Strada cada vez mais furiosa. "Eu já sei de tudo. Sei a pessoa que tu és, por trás dessa máscara falsa de boazinha. Sei que te casaste com Inácio!", disparará. "Meu Deus, tu entregaste-me as cinzas que dizias ser de Inácio! Como foste capaz de tudo isso?", emendará.

"Inácio podia ter morrido, sim. Ele sofreu um acidente horrível. Eu o encontrei desacordado na estrada. Eu trouxe Inácio para a minha casa. Cuidei dele, dei carinho. Inácio apaixonou-se perdidamente por mim!", mentirá a filha de Reinaldo.

"Inácio nunca quis saber de você. Até porque você não estava aqui no momento mais difícil da vida dele. O grande amor do qual você tanto falava só existia na sua imaginação", continuará a vilã.

A portuguesa perguntará o paradeiro do músico, mas Lucinda não revelará que ele foi para Portugal atrás da filha. A mocinha, então, prometerá contar ao pai de sua filha a verdadeira face da mulher com quem casou.

"Você fala de mim como se fosse uma santa, mas é muito pior. Você abandonou a própria filha em Portugal!", alfinetará a megera. "Deve ser um mal de família abandonar as filhas. Você mesma só foi saber que tinha mãe pouco tempo atrás", emendará.

Transtornada, Maria Vitória agarrará e dará vários tapas em Lucinda. "Eu nunca agredi ninguém fisicamente. Mas contigo não há outro jeito. Isso é pelas tuas mentiras", dirá a mocinha, dando um tapa. "E isso é pelas tuas maldades!", continuará.

As duas se agarrarão pelos cabelos e vão rolar pela sala da casa, até que a vilã ficará exausta de tanto apanhar. "Solte-me! O que é isso, sua maluca?", reagirá a mulher de Inácio.

"Tu merecias o dobro, mas eu não quero mais sujar as minhas mãos. Tu és uma pessoa horrenda, Lucinda, deplorável. Sei que teu pai é médico, e é um homem bom. Tenho pena dele. A tua doença não tem cura!", disparará a noiva de Vicente antes de ir embora.

O embate entre as duas irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (25).

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Tempo de Amar

Letícia Sabatella (Delfina) em cena de Tempo de Amar; personagem terminará sozinha e falida - Reprodução/TV Globo
Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) puxa aplauso para comemorar cura de Celeste (Marisa Orth) - Maurício Fidalgo/TV Globo
Lucinda (Andreia Horta) e Fernão (Jayme Matarazzo) vão se dar mal na novela das seis - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Leia também

+ Lidas

1

Segundo Sol: Beto vira a vergonha da família e é rejeitado pelo filho

2

Atriz se assusta com convite: 'Tanto tempo que me enterraram'

3

Onde Nascem Os Fortes: Maria rapta Hermano e transa com ele amarrado

4

Onde Nascem os Fortes: Ramiro revela mania macabra após matar

5

Em Deus Salve o Rei, Amália ataca Catarina: 'Paciência acabou'

ENQUETE

Enquete

O que você está achando de Segundo Sol?

Últimas notícias

Carlos Nascimento no SBT Brasil de segunda-feira (21): maior audiência desde estreia de Ana Paula Padrão - REPRODUÇÃO/SBT
O jornalista Alberto Dines, fundador e apresentador do Observatório da Imprensa, que morreu aos 86 - Ana Paula Oliveira Migliari/EBC
Amália (Marina Ruy Barbosa) agarrará Catarina (Bruna Marquezine) pelo braço em Deus Salve o Rei - Paulo Belote/TV Globo
Beto (Emilio Dantas) irá atrás da amada na cadeia após despertar do coma em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Compartilhe: