Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após demissão, Eunice termina namoro com Reinaldo

Reprodução/TV Globo

Cássio Gabus Mendes (Reinaldo) e Lucy Alves (Eunice) em cena de Tempo de Amar, da Globo - Reprodução/TV Globo

Cássio Gabus Mendes (Reinaldo) e Lucy Alves (Eunice) em cena de Tempo de Amar, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 12/12/2017 - 7h40

Eunice (Lucy Alves) vai abrir mão de seu amor por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes) para proteger a carreira dele em Tempo de Amar. Ao saber que o médico perdeu um cargo no hospital, a governanta de Celeste Hermínia (Marisa Orth) dirá que não ama mais o pai de Lucinda (Andreia Horta) e pedirá que ele se afaste.

"Eu não o amo mais. Eu também pensava assim, mas agora vejo que me enganei. E não é justo enganá-lo também", mentirá ela. "Foi alguma coisa que eu disse, ou fiz? Eu tenho andado com a cabeça cheia de problemas. O hospital... Minha filha... Se fui imprudente com você em algum momento, por favor, diga-me", pedirá o médico.

Mesmo com o coração partido, Eunice se esforçará para convencê-lo de que se confundiu com seus sentimentos. "Não é nada disso, Reinaldo. Você foi perfeito. Mais que perfeito. Talvez tenha sido esse o problema. Eu idealizei o amor, idealizei tudo. Você é que deveria procurar outra pessoa. Eu sinto muito pelo mal que estou lhe provocando. Mas você ficará melhor sem mim", dirá ela, sofrida.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 21, e , logo em seguida, a governanta aparecerá revelando a Emília (Françoise Forton) o verdadeiro motivo do rompimento. "Sua intenção foi muito nobre, mas temo que essa sua renúncia ao amor de Reinaldo não vá protegê-lo de nada. Muito pelo contrário. Tudo que meu irmão precisa agora é do apoio da mulher que tanto ama", ponderará a tia de Lucinda.

"Nunca amei ninguém como amo seu irmão, Dona Emília. Sofri muito, mas entendi que esse amor é impossível. Reinaldo está sendo massacrado, humilhado. Não é direito destruir a carreira que ele construiu com tanto suor", justificará a empregada da fadista.

"Carreira não é tudo, Eunice. E cedo ou tarde, ele superaria o que aconteceu. Pense melhor, querida", emendará a irmã do médico. "Eu não posso, Dona Emília. Só vim aqui para pedir que a senhora cuide dele. Reinaldo só tem a senhora. Com a filha, jamais poderá contar. E não diga ao seu irmão que estive aqui, por favor", pedirá Eunice. Emília a verá ir embora e suspirará comovida.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.