Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Tempo de Amar: Após ameaça, Lucerne é presa por vingança de Teodoro

Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em Tempo de Amar; cafetina não conseguirá advogado de defesa - Reprodução/TV Globo

Regina Duarte (Lucerne) em Tempo de Amar; cafetina não conseguirá advogado de defesa

ODARA GALLO

Publicado em 15/11/2017 - 6h30

Lucerne (Regina Duarte) será vítima da vingança de Teodoro (Henri Castelli) e acabará presa. A cafetina de Tempo de Amar brigará com o deputado canalha por causa do sequestro de Maria Vitória (Vitória Strada) e terá seu bordel denunciado à polícia. Sem advogado para se defender, ela passará a noite na cela.

Para conseguir uma recompensa e reerguer o Maison Dorée, que anda mal das pernas, Lucerne aceitará ajudar Teodoro a capturar Maria Vitória, colocando um capanga seu atrás de Vicente (Bruno Ferrari) para descobrir o endereço da mocinha.

O vilão irá até a porta da pensão de Nicota (Olívia Araújo) e sequestrará a filha de José Augusto (Tony Ramos), mas ela será resgatada no mesmo dia pelo amigo inseparável. Após trocar socos com Vicente, Teodoro culpará Lucerne pelo fracasso de seu plano.

"Você só me deu um endereço. Quem teve que fazer tudo sozinho fui eu", dirá o político, furioso. "Pense com calma e verá que tudo ficará mais fácil agora que sabe onde Maria do Céu mora, e graças a mim. Se quiser acertar o que me prometeu...", cobrará a dona do bordel. "Esqueça. Não lhe darei um tostão!", responderá o deputado. "Não vou pagar nada. Não sou idiota!", emendará ele.

Magoada, a cafetina tentará argumentar que sempre esteve ao lado do político e que perdeu amigos por causa dele. "Quer dizer que lhe devo gratidão? Pois bem, você irá receber um presente meu. Aguarde!", ameaçará, na cena que irá ao ar no dia 27.

No final do mesmo capítulo, a cafetina será surpreendida com a chegada da polícia. "Delegado, como se atreve a invadir o meu estabelecimento para acusar-me? E acusar-me do quê? Que eu ainda não sei", reagirá Lucerne.

"A senhora bem sabe que o tipo de estabelecimento que possui é ilícito. Não o estabelecimento em si. Mas o que acontece aqui dentro", justificará o policial.

Sem saída, a dona da Maison Dorée irá até a delegacia e verá todos os clientes influentes se recusarem a ajudá-la. Nem o advogado da cafetina atenderá o telefone. Bernardo (Nelson Freitas) visitará a amiga e ficará sabendo da armação de Teodoro.

"Nesse mato tem coelho. Tenho certeza. Quem armou essa arapuca para mim, também está dificultando que eu me defenda. Por favor, não deixe que ninguém fique sabendo do meu calvário", pedirá a francesa.

"Você tem ideia de quem está atrapalhando sua vida?", perguntará o amigo. "Aposto todas as fichas em Teodoro de Magalhães", sentenciará Lucerne.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.