Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sete Vidas

Taís descobre que Pedro e Júlia eram amantes e foge de casa

Reprodução/TV Globo

Taís (Maria Flor) terá dura conversa com Pedro (Jayme Matarazzo) e o deixará para trás em Sete Vidas - Reprodução/TV Globo

Taís (Maria Flor) terá dura conversa com Pedro (Jayme Matarazzo) e o deixará para trás em Sete Vidas

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/4/2015 - 8h42

Sem conseguir terminar seu casamento, Pedro (Jayme Matarazzo) fará sua escolha, nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. Ele resolverá reprimir seu sentimento por Júlia (Isabelle Drummond) e ficar com Taís (Maria Flor) e seu filho. Mas será abandonado por Taís quando ela souber de seu caso com a restauradora.

No capítulo previsto para ir ao ar em 25 de maio, a amiga Luisa (Eline Porto) ouvirá uma conversa entre Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Bernardo (Ghilherme Lobo) e concluirá que Pedro e Júlia tiveram uma relação. Ao perceber o estranhamento de Taís com a reação do marido à notícia de que a restauradora e Felipe (Michel Noher) estão cada vez mais entrosados, a amiga resolverá contar o que ouviu.

“É que eu sinto que tem alguma coisa estranha. Eu tentei conversar agora com o Pedro, mas não adianta. Ele se isola, se fecha. Só porque o Bernardo comentou da viagem da Júlia, ele saiu da sala todo ofendido, todo magoado”, desconfiará Taís. “Bom, não sei se o que eu vou fazer é errado ou não, mas... Você sabia que o Pedro e a Júlia tiveram um envolvimento?”, perguntará a amiga.

Abalada com a revelação, Taís confrontará Pedro sobre seu caso com Júlia. Ele tentará explicar e convencê-la de que a história ficou no passado e que escolheu ficar com ela, mas a pesquisadora decidirá sair de casa. “Você ficou porque não teve a coragem de ser honesto: honesto comigo, honesto com você mesmo! E por isso deu no que deu! Mas agora, chega, me deixa! Eu quero ficar sozinha”, dirá ela.

Ao ver Taís preparando as malas, Pedro fará uma última tentativa de fazê-la mudar de ideia. “Taís, eu fui imaturo. Na verdade, eu pensei que... Dane-se o que eu pensei! Eu pensei errado! Eu sei que não tenho o direito de te pedir pra entender nada. O que a mãe da Júlia fez, escondendo que a gente não era irmão, isso foi muito duro. E quando a verdade veio à tona, eu posso ter ficado um pouco confuso, eu admito, porque a história tinha ficado mal parada”, dirá. “Eu te amo”, completará, deixando a mulher ainda mais irritada.

“Para de repetir isso!  Não é dessa forma, bancando o bacana, o bonzinho, que se constrói coisa nenhuma!  Pra ter uma relação você precisa ser verdadeiro, e isso é tudo o que você não é! Então vê se, sozinho pelo menos, você consegue tirar essa máscara e entender o que, ou quem, é que está por trás dela”, falará, magoada, antes de deixar o rapaz para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.