Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sol Nascente: Ralf flagra beijo de Milena e Daniel e decide fugir do país

Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente; por ciúme, tatuador vai seguir carreira nos EUA - Reprodução/TV Globo

Henri Castelli (Ralf) em cena de Sol Nascente; por ciúme, tatuador vai seguir carreira nos EUA

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 15/3/2017 - 5h08

Daniel (Lucas Lucco) roubará um beijo de Milena (Giovanna Lancellotti) e será flagrado por Ralf (Henri Castelli) no capítulo do próximo sábado (18) de Sol Nascente. O tatuador, que estará escondido, irá embora furioso, sem ver a garota repreender a atitude do professor. Decepcionado, o irmão de Lenita (Letícia Spiller) deixará o país para fugir da dor de amor.

As constantes crises de ciúme de Ralf por causa da faculdade e do novo trabalho de Milena farão com que o casal dê um tempo na relação. Os dois ficarão tristonhos pelos cantos, até que o tatuador decidirá ir atrás da garota.

Na cena, Milena terá aceitado almoçar com Daniel, que a surpreenderá com uma declaração e um beijo ao final do encontro.

"Daniel dá um beijo sem Milena consentir. Câmera revela Ralf, do outro lado da rua, vendo o beijo. Ralf olha furioso, soca uma parede por ali e parte. Milena se desvencilha do beijo, empurrando Daniel com tudo", diz o roteiro entregue aos atores.

O tatuador sairá magoado e não verá a amada reagir revoltada. "Que isso, Daniel?!", indagará. "Milena, eu estou louco por você", declarara o professor. "Nunca mais faça isso. Nunca mais toca em mim!", ordenará a estudante, antes de sair irritada.

Na sequência, Ralf aparecerá informando a irmã de que pretende viajar. "Não dá mais, magrela. Não dá mais pra ficar aqui vendo a Milena com aquele professor. Vou aceitar o convite dos caras pra ser o tatuador do moto clube de Venice Beach, na Califórnia", decidirá o ogro.

"Você e a Milena se gostam. Vocês precisam é conversar, se entender. Vai embora assim, jogar a toalha?!", ponderará Lenita. "Vou. Chega. Meu lance com a Milena acabou de vez. Acabou mesmo. Fim!", concluirá Ralf, que ficará no Brasil até o casamento da cantora.

O roteiro, no entanto, dá dicas de que o casal pode acabar junto. Haverá uma passagem de tempo de sete anos em que Milena e Ralf ficarão separados, mas nenhum deles arrumará um novo par.

A filha de Vittorio (Marcello Novaes) se dedicará aos estudos, enquanto o tatuador se afundará no trabalho, sempre com uma foto da amada ao seu lado no estúdio.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.