Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Nelita e Orlando partem para sexo selvagem, e ela pede para apanhar

Reprodução/TVGlobo

Du Moscovis (Orlando) e Bárbara Paz (Nelita) em cena de A Regra do Jogo, da Globo  - Reprodução/TVGlobo

Du Moscovis (Orlando) e Bárbara Paz (Nelita) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 17/9/2015 - 6h45

A personagem de Bárbara Paz voltará a causar em A Regra do Jogo, novela das nove da Globo. A partir da próxima segunda-feira (21), seu lado Nelita devassa assumirá o comando. A milionária transará com Orlando (Du Moscovis) em um beco, após os dois saírem sem pagar de um restaurante. E será ela quem o agarrará e abrirá sua calça, dando início a um sexo selvagem. Dias depois, o público verá o casal rolando no chão do ateliê dela. "Me bate", pedirá Nelita, e o executivo a atenderá. 

Além das cenas picantes e sem pudor, eles se tornarão cúmplices para enganar a família dela. Orlando orientará Nelita a conciliar sua dupla personalidade. A Nelita desvairada passará a fingir que é a Nelita tímida diante dos filhos, do pai e da mãe. Ele fornecerá bebidas alcoólicas à artista e também mandará ela escovar sempre os dentes para disfarçar o hálito de uísque.  

Orlando convencerá Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah) a deixarem Nelita sair com ele para jantar e ir a um show de jazz. Só que Nelita se embriagará e começará a cometer algumas loucuras. A primeira delas será fugir do restaurante sem pagar. Nelita sairá correndo de repente, e Orlando correrá atrás dela. 

Os dois vão entrar em um beco fugindo dos garçons. Nelita tampará a boca do executivo com a mão, impedindo-o de reagir. "Você é louca?", questionará ele. "De hospício. É bom viver perigosamente", sussurrará ela, dando gargalhadas. 

Nesse momento, ela abrirá o botão da calça dele e descerá o zíper. "Que foi? Não tem ninguém olhando, agora. Estamos só nós dois, aqui e eu sou toda sua. Vem, gostoso", vai disparar a mãe de Belisa (Bruna Linzmeyer).

Orlando não vai resistir e a agarrará. Eles transarão ali mesmo e surgirão em cena novamente depois do sexo, ofegantes. "Ah, eu falei que por trás desse coxinha aí, tem um animal", brincará a desvairada.

"Você é que estava incrível. Merece até um prêmio", dirá Orlando, oferecendo uma garrafa a Nelita. Depois, grogue, ele a ajudará a entrar no carro. Essa sequência está prevista para ir ao ar na segunda-feira (21). 

O ator Du Moscovis contracena com Bárbara Paz

A partir daí, Nelita começará a beber escondido e a controlar seus devaneios diante dos familiares. Ela também começará a inverter o jogo com Belisa. A menina tentará dedurá-la, mas vai acabar parecendo que implicou com a mãe sem motivo.

No capítulo de sexta-feira (25), Orlando visitará a "amiga" em seu ateliê na mansão dos Stewarts. Assim que chegar, ele tirará do bolso do paletó uma garrafinha de uísque. Eles vão beber juntos, no gargalo. 

Após os primeiros goles, ela lamberá a boca dele. Os dois vão se beijar cada vez mais intensamente. Ela fugirá brincando, correndo pelo local. Quando ele a agarrar, os dois vão se atracar com violência. "Me bate", dirá Nelita.

"Oi?", soltará Orlando, levando um tapa na cara na mesma hora. "Anda, me bate", ordenará a Nelita devassa. "Assim você me deixa louco", responderá o executivo, que dará uma bela bofetada e se atracará novamente com ela. Os dois vão rolar pelo chão, derrubando telas e potes de tinta.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.