Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Luís beija terapeuta e termina casamento com Branca

Reprodução/TV Globo

Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella) discutem em cena de Sete Vidas, novela das seis - Reprodução/TV Globo

Luís (Thiago Rodrigues) e Branca (Maria Manoella) discutem em cena de Sete Vidas, novela das seis

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2015 - 1h02
Atualizado em 13/5/2015 - 4h12

Luís (Thiago Rodrigues) começará a dar uma reviravolta em sua vida nos próximos capítulos de Sete Vidas, novela das seis da Globo. O primeiro passo será ceder ao impulso e roubar um beijo de sua ex-terapeuta, Isabel (Mariana Lima). Em seguida, ele voltará para casa e pedirá o divórcio a Branca (Maria Manoella).

Na sequência prevista para ir ao ar no dia 23, Luís e Isabel se encontrarão no saguão da academia. O advogado aproveitará a oportunidade para convencer a amiga a sair da rotina e encarar uma sessão de cinema no meio da tarde, deixando todos os compromissos de lado.

“A sessão começa em 20 minutos. Não quer fazer uma loucura?”, perguntará ele. “Será? Na verdade, eu tenho uma tese pra ler, eu vou fazer parte de uma banca”, hesitará ela, para depois aceitar a proposta. “Quem sabe [depois do cinema] eu não leio essa tese mais inspirada?”, justificará ela.

Após o passeio, os dois comentarão animados sobre o filme, e Luís ficará encantado com o jeito de Isabel. Em um impulso, ele dará um beijo na terapeuta, que corresponderá. “Eu tenho que ir, falando sério. Eu preciso pensar”, disparará ela, antes de sair e deixar Luís confuso.

Separação

Mesmo sem saber se tem alguma chance de se relacionar com a terapeuta, Luís estará decidido a não seguir casado com Branca. Em conversa com a mulher, o advogado pedirá o divórcio e tentará deixar claro que não pretende reatar. “Bom, na verdade essa conversa já devia ter acontecido, e se não aconteceu há mais tempo, foi por causa da Sofia, do Luca. Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles”, iniciará ele.

“Qual é o nome dela?”, interromperá Branca, de sopetão. “Da mulher com quem você está saindo! Ou você acha que eu nasci ontem?”, completará ela, na certeza de que o marido tem uma amante.

Luís explicará que não tem mulher nenhuma e dará seus motivos para o divórcio. “Sinceramente, há anos eu venho aturando os seus abusos, os seus caprichos. Diante de tamanha intransigência, tamanha falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Eu vou pegar a minha mala”, dirá ele, deixando Branca para trás.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.