Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Colega de profissão

Segundo Sol: Rosa descobre segredo de Karola e chantageia a 'sogra'

Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol; prostituta terá atrito com a mãe do namorado - Reprodução/TV Globo

Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol; prostituta terá atrito com a mãe do namorado

REDAÇÃO

Publicado em 17/6/2018 - 6h57

O namoro de Valentim (Danilo Mesquita) e Rosa (Letícia Colin) será alvo das armações de Karola (Deborah Secco). A vilã obrigará a jovem a terminar o romance sob a ameaça de revelar que ela é uma profissional do sexo para os seus pais. Mas a garota de programa descobrirá que a perua foi uma das "meninas" de Laureta e a chantageará.

"Me entregue que também lhe entrego! Pague pra ver, então. Como dizem por aí, quem cala consente, não é, sogrinha?", provocará a personagem de Letícia Colin.

O romance de Rosa com o filho de Karola terá início nesta semana, e a vilã fingirá engolir uma "nora" prostituta. Ela até fará Remy (Vladimir Brichta) oferecer dinheiro para Rosa se afastar do seu filho, mas a garota não vai aceitar.

Passados alguns dias, Karola irá à casa de Rosa após descobrir que Agenor (Roberto Bonfim) e Nice (Kelzy Ecard) nem imaginam que a filha faz programas. Ao ver Karola, Rosa vai ficar em pânico e seguir suas ordens: romperá o namoro.

Engasgada, ela receberá uma dica de Galdino (Narcival Rubens) para ir atrás de um podre de Karola. E procurará Remy. "Eu preciso de alguma coisa! Essa mulher me chantageia, não deixa eu namorar Valentim! Que raiva dela", dirá a personagem de Letícia Colin.

Ex-combatente, pistoleira...
O malandro terá brigado mais uma vez com Karola e disparará: "Karola, quando tinha assim a sua idade, também era garota de programa! Karola já foi quenga, igual você, Rosa", dirá o bon vivant. "Quer dizer então que Karola é minha colega?", vai se espantar a jovem.

Rosa já parecerá em seguida cara a cara com a mãe do namorado, que negará que foi prostituta. "Quenga é você. Olhe pra mim, sou uma mulher digna, mãe de família", rebaterá Karola, fazendo a indignada.

"Você trabalhava na rua, rodava bolsinha? Onde foi que Laureta lhe descobriu?", indagará a filha de Agenor. "Ah, então foi Laureta quem inventou essa esparrela, aquela cobra! Você já tá passando dos limites, menina, saia da minha casa", esbravejará a personagem de Deborah Secco.

Rosa vai se impor, dirá que elas vão frequentar os mesmos lugares e é melhor a perua fingir que gosta dela. As cenas vão ao ar no capítulo do dia 4 de Segundo Sol.

Nesta segunda (18), o público verá Rosa e Ícaro (Chay Suede) brigarem em um show de Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli). Ela não quer mais saber dele por conta da viagem que o o garoto de programa fez com Laureta (Adriana Esteves).

O desentendimento acabará com Ícaro tendo um ataque de ciúmes de Valentim. Desde que começaram a namorar, Rosa e Ícaro vivem brigando

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.