Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assombração do passado

Segundo Sol: Luzia descobre caso de Ícaro com Laureta e fica em choque

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) decidirá afastar filho da cafetina na novela das nove da Globo  - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) decidirá afastar filho da cafetina na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 7/6/2018 - 5h16

Luzia (Giovanna Antonelli) ficará em choque ao descobrir que o próprio filho tem um caso com a mulher que ajudou Karola (Deborah Secco) a destruir a vida dela. Em Segundo Sol, a ex-marisqueira entrará em pânico com a notícia de que Ícaro (Chay Suede) se tornou "teúdo e manteúdo" da cafetina Laureta (Adriana Esteves).

A DJ achará até que as rivais seduziram o jovem para usá-lo contra ela. Assombrada pelos fantasmas do passado, Luzia entrará em uma fase negativa. A essa altura da trama, ela já estará sabendo que Miguel/Beto (Emilio Dantas) não morreu.

Os dois até terão alguns momentos românticos, mas vão se separar outra vez, e ela estará fugindo do cantor. Ao se reconciliar com o músico, a DJ será atacada por Karola em uma briga que quase terminará em tragédia

Focada na missão de reconquistar o amor dos filhos, ela será delatada. Laureta contará para Ícaro que sua mãe está de volta a Salvador e não o procurou. Revoltado, ele reagirá pessimamente e fará a irmã, Manuela (Luisa Arraes), também condenar a mãe por não os ter procurado.  

Giro para cair no mesmo lugar
A vida de Ícaro dará um giro nos próximos capítulos. Ele vai largar a prostituição e voltará a viver com Cacau (Fabiula Nascimento). Só que brigará com a tia e sairá novamente de casa. Ele ficará descontrolado e agressivo ao ver Rosa (Letícia Colin) engatar namoro com Valentim (Danilo Mesquita).

Ícaro passará, então, a morar com Laureta, mas sem trabalhar para a cafetina. Os dois assumirão o caso amoroso, e ela o bancará. Cacau fará Manuela contar onde o irmão está e irá atrás do sobrinho na "mansão-bordel". Ele tratará a tia mal.

"Ele não teve pena de mim! Ele odeia, eu e você. Ícaro falou que Miguel procurou ele", relatará a chef. "Miguel foi atrás de Ícaro? Ô meu Deus, o cerco tá se fechando! Esse Miguel, ou Beto, ou sei lá o nome que ele tem, vai acabar me encontrando! E Ícaro? Onde que você encontrou ele? Onde ele tá morando?", questionará Luzia.

"Fiquei até impressionada com o lugar. É uma casa grande, toda chique, cheia de moço e moça, tem uns lindos! A cafetina que manda em tudo é uma mulher estranhíssima. Laureta é o nome dela", contará Cacau.

Recordação traumática
Luzia ficará pálida, em choque. Um flashback relembrará como ela conheceu Laureta. Ela terá de ser sacudida pela comerciante para voltar ao normal.

"Eu conheci Laureta em Boiporã, logo depois que a gente descobriu que Karola tava armando contra mim! Eu fui atrás de Karola! Quando cheguei lá em casa, essa Laureta tava lá! Ela tinha uma arma, que entregou na mão da Karola, falou pra ela atirar em mim e pra não ter piedade", revelará a ex-marisqueira à irmã.

Cacau dirá que parece que Laureta é pior que Karola. "É uma bandida! Eu tenho que fazer alguma coisa pra tirar meu filho de perto dessa mulher. Essa gente é capaz de tudo pra me ferrar! Karola falou que ia me encontrar até no inferno. Eu tenho que ver meu filho hoje de qualquer jeito", avisará a DJ.

Na sequência, ela terá dois encontros com o revoltado. No segundo, ele vai desmascarar a sua farsa. Luzia será obrigada a confessar ao filho sua verdadeira identidade em Segundo Sol. As cenas vão ao ar entre os dias 21 e 23.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.