Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SUSPENSE NO AR

Segundo Sol: Laureta manda matar Remy e queimar o corpo em banheira

Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; cafetina entregará malandro a agiota - Reprodução/TV Globo

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol; cafetina entregará malandro a agiota

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 11/6/2018 - 5h56

Remy (Vladimir Brichta) ficará cara a cara com o agiota que ameaçou matá-lo. O malandro voltou para Salvador após a passagem de tempo em Segundo Sol porque deve R$ 70 mil a Bóris (Paulo Vespúcio). Laureta (Adriana Esteves) o entregará ao bandido e ainda dirá para o assassinato ser feito em sua banheira, onde dá até para queimar o corpo.

A cafetina pedirá para o irmão de Beto Falcão (Emilio Dantas) ir à sua casa sem adiantar o motivo da visita. Ao ver Bóris, ele ficará trêmulo. Uma cena deveria ter mostrado o bon vivant fugindo do agiota no Rio de Janeiro, no início da segunda fase da trama, mas acabou cortada do capítulo. 

Porém, o público já sabe que o amante de Karola (Deborah Secco) tinha se dado mal na Cidade Maravilhosa por causa de dívidas. A história foi alardeada na trama.

"Eu tava com saudades do meu amigo. Sumiu sem deixar notícias. Se não fosse Laureta me procurar...", dirá Bóris. Remy reclamará da traição da cafetina. "Você é mesmo da profissão mais antiga do mundo, Laureta! Faz qualquer coisa por dinheiro! Quem paga mais, leva, não é? Depois de tudo que a gente passou junto nessa vida, depois de tudo que eu já fiz por você."

Laureta rebaterá que Bóris também é um amigo de longa data. "O papo é reto. Você me deve R$ 70 mil. Ou você consegue o dinheiro dessa vez, ou vai virar comida de peixe", ameaçará o agiota. "Não tenho como conseguir esse dinheiro assim. Laureta sabe! Eu tô lascado", responderá o filho de Dodô (José de Abreu). 

Bóris convocará seu "compadre", um homem chamado Juarez (nome do ator não foi divulgado), para estourar a cabeça de Remy. "Pense bem, vocês não vão fazer o serviço aqui, sujar o tapete de Laureta de sangue", balbuciará Remy, nervoso.

Laureta dirá que tem como resolver isso. "Quer atirar em Remy, leve ele pro banheiro. Tem uma banheira boa lá, dá até pra queimar o corpo depois", vai disparar a cafetina.

A novela criará um suspense. Mas, na próxima cena, Laureta dará um jeito de salvar a vida de Remy. Não será dessa vez que o malandro será assassinado _mas o personagem de Vladimir Brichta morrerá mais para a frente, gerando um "quem matou?"

A vilã de Adriana Esteves vai sugerir que Remy, para pagar a dívida, faça do bar de seu pai a central de drogas sintéticas de Salvador, já que Juarez é o grande representante do tráfico na região. Sem saída, o irmão de Beto topará entrar para o crime em Segundo Sol. As cenas vão ao ar dia 25.

Existe um segredo do passado que faz Laureta permitir os abusos de Remy, e ela estará na lista das pessoas que têm motivos para assassinar o mau-caráter. 

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.