Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Chilique da dondoca

Segundo Sol: Karen dá escândalo e expulsa Cacau ao vê-la com Edgar

Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) surta ao ver o marido com a ex-amante em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Karen (Maria Luisa Mendonça) surta ao ver o marido com a ex-amante em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2018 - 9h05

Karen (Maria Luisa Mendonça) dará um chilique ao flagrar uma conversa entre Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) em Segundo Sol. A chef de cozinha irá até a mansão dos Athayde para procurar Manuela (Luisa Arraes) e acabará dando de cara com o ex-amante. A dondoca vai surtar com o reencontro e expulsá-la da casa.

"Posso saber o que é que essa mulher está fazendo aqui, Edgar?", perguntará Karen, furiosa. "Desculpe a confusão, eu já tava de saída", dirá Cacau. "Nunca mais pise aqui! É a segunda vez que lhe digo isso, da terceira não passa!", ameaçará a dondoca.

A dona do restaurante se apressará em sair com a sobrinha, e sobrará para Edgar lidar com a irritação da mulher. "Agora me escute, Karen, eu não...", ele tentará explicar. "Então era ela... De novo ou desde sempre? Não, você não tem capacidade pra esconder um caso todos esses anos. Quando foi que voltaram à safadeza?", questionará a mãe de Rochelle (Giovanna Lancellotti).

reprodução/tv globo

Edgar (Caco Ciocler) e Cacau (Fabiula Nascimento) são surpreendidos pela dondoca

"Chega, Karen! Eu não tenho nada com ela, eu nunca mais nem pensei na Cacau, juro! Nunca! É que ontem eu fui na casa de Roberval [Fabrício Boliveira]. Fui pedir pra ele parar de perseguir nossa família! A Cacau estava lá, eles estão juntos", argumentará o arquiteto.

"E você pirou quando viu os dois juntos, claro. Confessa, Edgar! Você ainda sente alguma coisa por essa empregadinha!", pressionará a madame. Rochelle entrará na cozinha bem na hora e se meterá na discussão dos pais.

"A empregadinha no caso é a famosa Cacau, a tia da Manuela?", indagará a patricinha. "Ela mesma!", confirmará a mãe. "Vi ela saindo. Até que eu entendo, ela é bonitona. Parabéns, você sabe escolher uma amante, pai!", alfinetará a garota.

"Que absurdo, ouvir uma barbaridade dessa da própria filha! Ela não é minha amante!", Edgar tentará se defender. "A bonitona correu atrás de quem tem grana, agora ela prefere Roberval, o novo milionário e poderoso do pedaço!", disparará Karen, antes de se enfiar contrariada no quarto.

"Karen, não seja injusta, eu nunca mais tive nada com a Cacau, esquece isso! Já tem quase vinte anos que isso aconteceu!", implorará o filho de Severo (Odilon Wagner). "Eu sei que você ainda pensa nela, eu vi o jeito que olhou pra aquela sonsa! Eu queria que você olhasse assim pra mim! Você nunca me olhou assim, Edgar, nunca!", falará a personagem de Maria Luisa Mendonça, magoada.

A briga do casal irá ao ar no capítulo desta quinta-feira (21) de Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.