Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Pé na bunda

Segundo Sol: Ícaro leva fora de Rosa e se consola nos braços de Laureta

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) vai será rejeitado por Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) vai será rejeitado por Rosa (Letícia Colin) em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2018 - 8h22

Inconformado com o fim do namoro, Ícaro (Chay Suede) procurará Rosa (Letícia Colin) para se declarar em Segundo Sol. Mesmo balançada, a garota de programa não se deixará convencer e dirá com todas as letras que prefere ficar com Valentim (Danilo Mesquita). Arrasado, o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) vai se consolar nos braços de Laureta (Adriana Esteves), que se aproveitará da situação para manter o rapaz mais próximo e envenená-lo contra a mãe.

Sem saber que está sendo observado pela cafetina, Ícaro conversará com Rosa na cozinha no meio da noite e assumirá seus erros. "Sei que por causa do meu jeito estourado, maluco, ferrei com tudo, mas a gente se gosta, você não tem futuro com aquele mauricinho. A gente sim, tem tudo a ver um com o outro", falará.

"Você agora é o menino dos olhos da patroa... Tinha tanto horror a ela, não é, Ícaro? Agora taí, vendido", acusará a irmã de Maura (Nanda Costa). "Pode não acreditar em mim, tudo bem, não importa... Vambora daqui, Rosa, vamos ficar juntos, a gente se ama. Olha pra mim e diz que não me ama", pedirá ele.

"Não basta amar pra dar certo, a gente é a prova disso", justificará Rosa. "Deixa eu lhe provar que pode dar certo", pedirá o rapaz, arriscando um beijo na ex. "Não! Me deixa! Me esquece!", reagirá ela. "Jura que você quer isso?", retrucará Ícaro.

"Quero. Eu tô com Valentim e é com ele que quero ficar. Viva sua vida e me deixe viver a minha, é melhor pra nós dois", encerrará a personagem de Letícia Colin.

reprodução/tv globo

Laureta (Adriana Esteves) aproveita a fragilidade de Ícaro (Chay Suede) e o leva para a cama

Após presenciar a discussão, Laureta aparecerá no quarto do gigolô com uma garrafa de vinho e o ouvirá desabafar sobre a mãe e os problemas com a irmã. "Não vejo futuro pra minha vida, me sinto infeliz. Minha mãe é uma assassina que tá pouco se lixando pros filhos, não tenho pai, passei a vida batendo de frente com minha tia, e até a Manu [Luisa Arraes], minha única irmã, a gente tá toda hora brigando. Eu não tenho ninguém, Laureta", dirá.

Ícaro dirá ainda que é ama Rosa e não se conforma com o rompimento. "Ela que lhe perdeu. Rosa é uma boa moça, mas é muito gananciosa, quer subir na vida, é onde ela encontra alegria", acusará a cafetina.

"Ela não quer mais saber de mim", concluirá o personagem de Chay Suede. "Então esqueça, quem não lhe quer, não lhe merece!", rebaterá Laureta. O clima entre os dois vai esquentar após um beijo e passarão a noite juntos.

As cenas irão ao ar no capítulo desta quinta-feira (21) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.