Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mágoa do passado

Segundo Sol: Ícaro desmascara Luzia e exige que ela vá embora de Salvador

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) seguirá a mãe e ameaçará entregá-la para a polícia em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) seguirá a mãe e ameaçará entregá-la para a polícia em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 21/6/2018 - 6h09

Ícaro (Chay Suede) descobrirá que Ariella é, na verdade, Luzia (Giovanna Antonelli) e exigirá que ela vá embora da cidade em Segundo Sol. Desconfiado, o garoto de programa vai seguir a DJ até seu apartamento e a surpreenderá. A mocinha explicará que foi acusada injustamente de assassinato, mas ele não acreditará e prometerá chamar a polícia.

Manuela (Luisa Arraes) tentará apresentar a DJ para o irmão, mas Luzia se esconderá com medo de ser reconhecida e ameaçada mais uma vez pelo filho. O desencontro levantará suspeita em Ícaro, que ficará escondido atrás do camarim da artista e perceberá que se trata de sua mãe.

"Então é aqui que você se esconde, mamãe?!", dirá ele, ao chegar no apartamento. "Até que é um flat bacana pra uma marisqueira do Boiporã, que virou DJ e cantora na Europa. Que upgrade de vida, hein, Luzia?!", continuará.

"Como foi que você me encontrou?", perguntará a ex-marisqueira, em choque. "Seu disfarce foi pouco pra mim... Fui juntando as coisas: a Silvia que contrata um garoto de programa mas não quer sexo, me oferecendo um apartamento pra morar de graça, essa Ariella que só aparece com a cara pintada, que do nada resolveu ajudar minha irmã. Dois e dois são quatro", explicará o rapaz.

Luzia tentará mais uma vez se explicar, mas Ícaro será agressivo e a interromperá. "O que que você quer então, veio aqui por que?", indagará ela. "Eu quero que você vá embora dessa cidade, volte pro buraco de onde veio, ou pra qualquer lugar longe de mim e de Manu, ou eu lhe entrego pra polícia", ameaçará o gigolô.

"Se quiser, me entregue! Você decide", desafiará Luzia. "Tô chocado! Luzia Batista, que passou quase vinte anos sumida pra fugir da polícia, que abandonou filhos, irmã, tudo, perdeu o medo! Ou tá se achando esperta demais...", retrucará Ícaro.

"Tenho medo sim, só quem passou o que eu passei injustamente, quem sofreu dentro de uma cadeia, pode entender que é um medo que não passa nunca. Mas não vou embora daqui, Ícaro, porque tô tentando consertar o mal que fiz a vocês", argumentará a personagem de Giovanna Antonelli.

O filho da mocinha exigirá que a mãe deixe a cidade antes de ele desmascará-la diante de Manuela. "Vai embora! Some! Aí eu não vou contar pra ela, é melhor ela nunca saber pra não sofrer mais essa decepção!", ordenará.

"Ícaro... No dia que você nasceu, eu descobri o que era amor incondicional, não existe amor maior que o que eu sinto por você e Manu, daria minha vida por vocês. Tente me aceitar, me perdoar, deixe eu ficar aqui junto de vocês", implorará a mocinha.

"Não! Você vai embora! Ou conto seu paradeiro pra polícia, e digo toda a verdade pra Manu. Olha aqui, a Laureta [Adriana Esteves] já me alertou sobre você, eu confio nela, desiste que você não vai me convencer do contrário", rebaterá o personagem de Chay Suede, decidido.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 9 de julho em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.