Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fim de namoro

Segundo Sol: Ícaro agride irmã e chora na sarjeta após ser trocado por Valentim

Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) ficará descontrolado ao ver ex-namorada engatar novo romance - Reprodução/TV Globo

Ícaro (Chay Suede) ficará descontrolado ao ver ex-namorada engatar novo romance

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 6/6/2018 - 6h02

O namoro de Ícaro (Chay Suede) e Rosa (Letícia Colin) está com os dias contados em Segundo Sol. Os dois vão romper, e a prostituta engatará um novo romance com Valentim (Danilo Mesquita) durante um show. O garoto de programa ficará descontrolado. Ele vai beber muito e agredirá Manuela (Luisa Arraes), que tentará impedi-lo de fazer uma loucura. Ícaro terminará a noite aos prantos, sozinho na sarjeta.

A essa altura da trama, ele já terá deixado o trabalho e a casa de Laureta (Adriana Esteves). O revoltado estará morando novamente com a tia, Cacau (Fabiula Nascimento), e seu relacionamento com Rosa chegará ao fim por causa de ciúme.

Ícaro e a prostituta brigarão mais vezes. Ele terá um ataque ao vê-la saindo com um cliente e aceitará viajar para o Rio de Janeiro com a cafetina de pirraça.

A viagem fará Rosa não querer mais nada com o filho de Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli). Mas a garota acabará justamente nos braços do irmão dele. Na trama, nem Luzia imagina que Valentim é o filho que ela acha que morreu após o parto.

Barraco na pista de dança
Valentim levará Rosa para um show de Luzia. As cenas vão ao ar no próximo dia 18 em Segundo Sol. Eles vão dançar muito, mas Ícaro aparecerá e fará de tudo para provocar o rival. "Tô cansada, vamos?", pedirá a filha de Agenor (Roberto Bonfim).

Alterado, o sobrinho de Cacau perguntará se Rosa e Valentim vão para um motel. "Você pagou a noite inteira?", alfinetará o brigão.

Rosa não permitirá que Valentim reaja. "Bebezão do papai tem que dormir cedo. Será que você não vê que ela tá lhe usando, otário? Pra me deixar com ciúmes! Ela gosta é de mim", vai disparar o irmão de Manuela. Os dois rapazes já terão protagonizado uma briga antes disso.

Ícaro exigirá que a ex-namorada fale na sua cara com quem prefere ficar. Rosa escolherá o filho de Beto Falcão (Emilio Dantas). Ele, então, vai explodir de raiva.

"Laureta tá certa! Você só quer um bom partido! Eu tenho pena de você! Ela só tá contigo por dinheiro, daqui a pouco vai lhe dar o golpe da barriga! E depois, quando tiver com a grana, vai lhe dar um pé na bunda", gritará o bad boy.

Xingamentos e agressão
"Dá um tempo, Ícaro! Que saco, cê tá sobrando aqui", responderá a garota de programa. "Quer saber? Você é vagabunda mesmo! Você tem alma de piranha! Não me procura nunca mais! Nunca mais", berrará o irmão de Manuela.

A assistente da DJ correrá para impedir o irmão de partir para cima do rival e arrumar mais confusão. Inconformado, Ícaro verá o casal ir embora e descontará sua raiva nela.

"Quero sumir! Quero morrer! Me deixa! Quero ficar sozinho! Você é uma mala, sabia, Manuela?", esbravejará o personagem de Chay Suede, que empurrará a irmã longe e sairá andando.

Ele vagará pelas ruas com uma garrafa nas mãos, cambaleando, arrasado. Acabará perdendo o equilíbrio, escorregará em uma sarjeta e chorará como uma criança.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.