Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Interesseiro

Segundo Sol: Com nome falso, Remy persegue e tenta seduzir Luzia

Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) dará em cima de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Remy (Vladimir Brichta) dará em cima de Luzia (Giovanna Antonelli) em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2018 - 6h49

Remy (Vladimir Brichta) armará um plano para se aproximar de Luzia (Giovanna Antonelli) nos próximos capítulos de Segundo Sol. Seu objetivo será descobrir o que Karola (Deborah Secco) e Laureta (Adriana Esteves) aprontaram contra a DJ no passado. Para isso, ele perseguirá Luzia dentro de um mercado, inventará um nome falso, dará em cima dela e se mostrará apaixonado durante um encontro que os dois terão.

O irmão de Beto (Emilio Dantas) estará determinado a conseguir um trunfo contra as vilãs, para depois chantageá-las. No capítulo que irá ao ar no próximo dia 9, ele inventará uma nova personalidade para conquistar a ex-marisqueira. 

Remy começará a frenquentar o restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento) para observar Luzia. Ele ouvirá toda a conversa das irmãs, que falarão sobre o rompimento da DJ com Beto.

Ao ver que Luzia está de saída, o malandro pedirá a conta e a seguirá. Luzia entrará em um supermercado, e Remy estará logo atrás dela. A ex-marisqueira deixará sua bolsa dentro do carrinho, e ele aproveitará a distração para roubá-la. 

Luzia se desesperará e pedirá ajuda a um funcionário, e Remy logo aparecerá para "salvá-la". "Essa bolsa é sua? Encontrei ali na seção de produtos de limpeza", dirá. "Nossa, você é um anjo! Já achei que tinha sido roubada! Me desculpe, fiquei muito nervosa! Que alívio! Não sei nem como lhe agradecer!", falará a mocinha.

"Me dando um sorriso já basta...", responderá o vilão, sedutor. Luzia sorrirá, envergonhada, e Remy se apresentará como Renan.

"Já que você insiste nessa história de me agradecer, eu tenho uma ideia... Não vá embora ainda não... Tome um café aqui comigo... Aqui dentro mesmo! Por que não? Você é comprometida? Não tô vendo nenhuma aliança em seu dedo! Um café, que mal tem?", sugerirá ele.

A DJ aceitará, e Remy tentará jogar charme para ela durante o encontro. "Eu achei que você ia bater no funcionário quando sumiu sua bolsa! Pensei assim: Gostei dessa, essa é uma baiana retada! Você é baiana, né?", perguntará.

Luzia dirá que sim, mas não é de Salvador. "Engraçado, você não me é estranho...", ela falará. "Mas, infelizmente, não tive esse prazer de lhe conhecer antes. Onde é que você tava que nunca lhe vi?", rebaterá Remy. Ele ainda inventará que tem andado muito solitário e é um homem que só pensa em trabalho.

Durante a conversa, Luzia dirá que seu nome é Silvia, e o malandro demonstrará que está apaixonado por ela. "Se eu lhe falar uma coisa, você promete que tenta não achar que eu sou maluco? Poucas vezes eu cruzei com alguém que despertasse esse tipo de sentimento em mim...", falará.

A DJ ficará apreensiva e pedirá a conta. "Desculpe, eu fui rápido demais...", se desculpará Remy. "Não, eu que sou uma mulher muito enrolada, você nem imagina...", justificará Luzia. O vilão dirá que não gosta de pessoas certinhas e, rapidamente, anotará seu telefone em um guardanapo e entregará a ela. 

"Me ligue! Só pra conversar, eu juro que eu queria lhe conhecer melhor!", dirá. Luzia pegará o papel e guardará em sua bolsa. Ela irá embora sorrindo, para a satisfação de Remy.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.