Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Reencontro

Segundo Sol: Beto se desespera ao ver Luzia fugir da cadeia após rebelião

Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) irá atrás da amada na cadeia após despertar do coma em cena de Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Beto (Emilio Dantas) irá atrás da amada na cadeia após despertar do coma em cena de Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2018 - 6h03

Beto (Emilio Dantas) reencontrará Luzia (Giovanna Antonelli) em meio à fuga da prisão e entrará em desespero. O cantor de axé de Segundo Sol descobrirá que a amada está presa e pedirá ao irmão para visitá-la. Ao chegar na cadeia, se deparará com uma rebelião e a verá entre as fugitivas. A marisqueira ouvirá sua voz, mas seguirá em frente para escapar.

Ionan (Armando Babaioff) aceitará levar o irmão até a penitenciária para ver a prisioneira, e Beto a reconhecerá correndo junto com outras condenadas. "Tem certeza que é ela?", Ionan perguntará. "Tenho. Absoluta! Luzia!", gritará o cantor.

Beto tentará correr atrás de Luzia, mas ainda estará com o físico debilitado por causa do coma. Na descrição da cena no roteiro entregue aos atores, a fugitiva parecerá escutar os gritos de Beto e se virará, mas os policiais entrarão na frente dela, atrapalhando sua visão do amado. O cantor também perderá a marisqueira de vista.

João cotta/tv globo

Beto (Emilio Dantas) chama a prisioneira ao vê-la durante a fuga em cena de Segundo Sol

"Parou por que? Tá maluca! Chegou a tropa de choque. Bora logo!", apressará Jurema (Marilia Coelho), a detenta que ajudará Luzia a fugir após salvar a vida dela de um ataque armado por Laureta (Adriana Esteves).

Beto chamará pela amada mais algumas vezes, mas será impedido pela polícia de seguir atrás dela. "Chega, Beto! Não dá pra ir em frente, não tá vendo?", repreenderá o irmão. "Era a Luzia, eu tenho certeza! Ela tá fugindo!", explicará o personagem de Emilio Dantas.

"Se a gente continuar aqui pode acabar se machucando, e você não está ainda em condições. Vem comigo", Ionan sairá levando o irmão de volta. "Mas e Luzia? Será que ela tá bem?", perguntará Beto, apreensivo. "Depois eu vejo isso, vamos embora agora", exigirá Ionan.

reprodução/tv globo

Luzia (Giovanna Antonelli) foge da cadeia em meio a rebelião em cena de Segundo Sol

Em casa, beto deixará claro para a família que não vai desistir de encontrar a marisqueira. "Que horror! Olha isso, Beto! Olha onde você se meteu!", comentará Naná (Arlete Salles), ao ver a notícia da fuga na TV. "Me confirmaram agora que a Luzia Batista tá entre as presidiárias que conseguiram fugir", informará Ionan.

"Então ela tá viva!", comemorará o cantor. "Beto, isso só confirma que essa mulher é perigosa! Quem não tem culpa, não foge!", disparará Remy (Vladimir Brichta). "Não, Luzia não é assim! Vocês não conhecem ela, ela é uma mulher maravilhosa, uma mãe maravilhosa! Não tem como ela ser uma bandida!", Beto a defenderá.

"Filho, por tudo que é mais sagrado, esquece essa Luzia! Essa mulher só trouxe tristeza pra você e pra essa família! Vai pra perto da mãe do seu filho, fica ao lado dela!", pedirá Naná. "Seja lá o que aconteça com a minha vida, eu nunca vou esquecer Luzia", afirmará o cantor.

As cenas irão ao ar a partir desta terça-feira (22) em Segundo Sol.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.