Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Revelação

Segundo Sol: Beto fica chocado ao descobrir que Rosa é prostituta

Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Rosa (Letícia Colin) é prostituta em Segundo Sol - Reprodução/Globo

Beto (Emilio Dantas) descobrirá que Rosa (Letícia Colin) é prostituta em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 24/6/2018 - 10h17

Após conhecer Rosa (Letícia Colin) no hospital, Beto (Emilio Dantas) ficará muito surpreso ao descobrir que a namorada de seu filho é uma garota de programa. No capítulo desta segunda (25) de Segundo Sol, Karola (Deborah Secco) contará ao ex-marido tudo o que sabe sobre a prostituta, e o pai de Valentim (Danilo Mesquita) ficará preocupado.

Rosa conheceu a família do namorado ao visitá-lo no hospital, após o acidente de carro que Valentim sofreu. O jovem estará com a mãe, no quarto, quando Beto chegar. Ele irá tomar banho, e o ex-casal conversará sobre a situação de Rosa.

"É o quê? Rosa? Rosa é uma garota de... Como é que você soube disso se acabou de conhecer a moça?", perguntará o cantor. Karola explicará que foi Laureta (Adriana Esteves) quem lhe contou.

"Você mesma é amiga de Laureta, que é uma... Empresária do ramo!", acusará ele. "Beto, são coisas bem diferentes... Ela é prostituta! A cada dia fica com um homem diferente! É isso que você quer pra Valentim?", perguntará a vilã.

"Karola, é lógico que eu fico perturbado com isso, mas... Se Valentim gosta dela, o que a gente vai fazer? É problema dele!", afirmará o pai. Desesperada, Karola perguntará se Beto não sabe como é a vida de uma prostituta, e o cantor confessará sua preocupação.

"Tá, eu admito! Eu fiquei chocado! Mas a gente não pode crucificar a moça por isso! Afinal ela pode ser uma boa pessoa!", afirmará. A rival de Luzia (Giovanna Antonelli) responderá que gostaria que Valentim ficasse com uma moça de boa família, e Beto tentará acalmá-la.

"Quanta caretice! Nós já tamo discutindo de novo, por causa dessa sua mania de querer mandar na vida de todo mundo!", falará, com bom humor.

"Desculpa, me desculpa! Não tá mais aqui quem falou! Me dê um abraço, depois desse susto, tô me sentindo muito frágil... Não importa o que aconteça, a gente vai resolver essa história juntos: eu e você!", dirá Karola.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.