Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

18 ano separadas

Segundo Sol: Após homenagem surpresa, Luzia chora ao abraçar a filha

Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) reencontra Manuela (Luisa Arraes) após 18 anos em Segundo Sol - Reprodução/TV Globo

Luzia (Giovanna Antonelli) reencontra Manuela (Luisa Arraes) após 18 anos em Segundo Sol

REDAÇÃO

Publicado em 25/5/2018 - 7h46

Luzia (Giovanna Antonelli) abraçará a filha depois de passar 18 anos sem vê-la no capítulo desta sexta-feira (25) de Segundo Sol. Manuela (Luisa Arraes) visitará o camarim da DJ para agradecer a homenagem surpresa de aniversário. Sem revelar que é mãe da garota, a mocinha se emocionará com o reencontro e fará de tudo para se aproximar cada vez mais.

Fã do trabalho da DJ, Manuela estará ansiosa quando chegar aos bastidores da apresentação. "Ai, Meu Deus, que nervoso. Nem acredito que estou diante da Ariella!", ela dirá. "Que besteira, Manuela! Somos amigas!", Luzia responderá.

"Eu te admiro tanto! Desculpa, tou muito nervosa. Tremendo, ó!", mostrará a filha. "Eu também tou muito emocionada. Me dá um abraço?", pedirá a ex-marisqueira de Segundo Sol. "Obrigada, Ariella, quase caí dura quando você falou que o show era dedicado a mim! Como soube que era meu aniversário?", perguntará Manuela.

reprodução/tv globo

Manuela (Luisa Arraes) ficará encantada ao conhecer a ídola, sem saber que é sua mãe

"Tá na sua rede social, não tá? O computador me avisa das datas todas. E como foram as comemorações do seu aniversário?", mentirá a DJ. "Nada legal, teve um jantar de família, foi insuportável! Minha mãe e minha irmã me odeiam!", reclamará a garota. Luzia se sentirá culpada com o relato da filha. "Não acredito que alguém possa te odiar, você é um amorzinho! E seu pai?", questionará.

"Meu pai finge que não vê pra não se aborrecer. Mas eles nem são de verdade minha família. Ah, eu não quero falar daquela gente, estou feliz agora de estar aqui com você! Esse foi o melhor aniversário da minha vida, graças a você! E ao Acácio [Danilo Ferreira], meu namorado, não posso ser injusta, ele segurou muita barra hoje!", explicará a personagem de Luisa Arraes, antes de apresentar o namorado para a mãe.

"Vocês formam um lindo casal. E agora? Vão continuar comemorando o aniversário?", perguntará Luzia. "Ah, sei não... Eu não tou muito bem, acho que desidratei de tanto pular, tou meio tonta", Manuela falará.

A DJ, então, sugerirá um novo encontro, e a garota reagirá encantada. "Acho que tou maluca, você quer mesmo conversar comigo? Olha bem pra mim, eu não sou nada, ninguém!", disparará. "Ligo amanhã sem falta, tá, Manuela? Cheguei agora em Salvador, não conheço muita gente aqui, conto com você como amiga!", prometerá Luzia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro

A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7). Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.