Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Romero acaba com segredo e revela a Toia que é filho de Djanira

Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero Rômulo) em cena de A Regra do Jogo, da Globo - Divulgação/TV Globo

Alexandre Nero (Romero Rômulo) em cena de A Regra do Jogo, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2015 - 5h00

A Regra do Jogo, novela das nove da Globo, começará uma nova fase com a queda de máscaras de vários personagens. Primeiro, Djanira (Cassia Kis) descobrirá que Romero (Alexandre Nero) e Zé Maria (Tony Ramos) pertencem à facção criminosa da trama. Em seguida, será a vez de o ex-vereador revelar que a professora esconde um grande segredo de Toia (Vanessa Giácomo) e Juliano (Cauã Reymond). 

A sequência irá ao ar no capítulo do dia 14, justamente quando ele reconquista a confiança do casal, para o desespero de Djanira. Toia sofrerá um atentado e resolverá ir embora com o namorado para uma cidade do Nordeste. Só que Romero fará a proposta de torná-la sócia de uma boate em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, para mantê-la por perto.

Toia e Juliano ficarão chocados com a revelação e só vão acreditar depois que Romero mostrar uma foto dele ainda criança ao lado da mãe. "A dona Djanira guarda muitos segredos. Garanto que ela nunca te falou que ficou grávida há quarenta e poucos anos de um marinheiro, não é isso, mãezinha? Meu pai não era um marinheiro italiano? Ou isso também é mentira?", perguntará o ex-vereador.

A partir daí, Djanira e Romero vão trocar farpas, deixando o casal ainda mais assustado. "É verdade. É uma triste verdade. Eu sou mãe desse homem", assumirá a professora. Ela revelará que Romero sempre foi um marginal e que cometeu o erro de deixar o "Diabo" entrar em sua casa novamente.

"Eu errei sim! Já fiz muita coisa de que me arrependi no passado, mas a vida me deu uma nova chance pra eu me reabilitar! Assim como hoje em dia eu ajudo tanta gente a ter outra chance! Eu ajudei a Toia, ajudei o Juliano, ajudei até o Zé Maria! Só quem nunca foi capaz de me dar outra chance foi você, mamãe", gritará Romero.

Romero seguirá se fazendo de vítima, dizendo que só quer ter uma família. "Não escutem o que essa cobra fala, ele está invertendo tudo! Vão embora daqui, me deixem sozinha com ele, com a minha sina", esbravejará Djanira, que na sequência passará mal e será amparada por Toia. 

Romero irá embora, mas Toia e Juliano ficarão intrigados e querendo descobrir mais sobre o que aconteceu no passado. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.