Novelas

Novela das sete

Pega Pega: Pressionado, Malagueta revela segredo do passado a comparsas

Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo - Reprodução/TV Globo

Marcelo Serrado (Malagueta) em cena de Pega Pega; vilão contará por que planejou roubo

ODARA GALLO - Publicado em 21/11/2017, às 06h34

Malagueta (Marcelo Serrado) assumirá para os comparsas que é filho de Timóteo (Cacá Amaral) nos próximos capítulos de Pega Pega. Após a morte do bandido, Sandra Helena (Nanda Costa), Júlio (Thiago Martins) e Agnaldo (João Baldasserini) pressionarão o executivo e descobrirão que ele planejou o roubo do Carioca Palace para impressionar o pai.

Timóteo morrerá em um acidente de caminhão, e uma das malas dos dólares roubados de Pedrinho (Marcos Caruso) será encontrada no meio das ferragens. Por isso, os comparsas de Malagueta no crime do Carioca Palace desconfiarão da ligação dele com o bandido.

"Por que vocês acham que eu conheço um bandido como o Timóteo?", questionará o ex-concierge. "Porque ele tava com a quarta mala do roubo. Quer motivo maior? Como é que a mala que tava com você foi parar nas mãos dele?", devolverá o garçom.

"Era ele o cabeça de tudo? Claro! Só pode ser isso. A gente trabalhou pra um bandidão sem saber! Que vacilo, cara!", deduzirá Agnaldo. "A ideia foi minha! Só minha! Mas foi pra mostrar pra ele, sim. Pra provar pro Timóteo que eu podia ser melhor que ele", confessará o personagem de Marcelo Serrado.

"Mas por que você ia querer provar pra um bandido que era melhor que ele?", estranhará Sandra Helena. "Porque eu sou filho desse bandido. É isso mesmo que vocês ouviram: o Timóteo era meu pai", revelará o executivo.

Os amigos ficarão impressionados com a história da infância de Malagueta, que conviveu com a ausência do pai e voltou a encontrá-lo já adulto. "Com a reputação destruída, Timóteo entrou de vez pro mundo do crime. Queria que eu entrasse pra quadrilha que ele tava montando", lembrará Malagueta.

"Eu consegui provar pro Timóteo, aquele babaca que só me chamava de covarde, de medroso, de mauricinho, que eu era muito melhor que ele", continuará o ex-concierge. "Que eu sempre fui melhor que o bandido de merda que ele era. Melhor que o pai ausente, o verme, o desgraçado que agora tá morto", finalizará, sofrido pela perda do pai.

A cena irá ao ar no capítulo do dia 5 de dezembro.

Curta no Facebook Curta no Facebook
Siga no Twitter Siga no Twitter

Últimas de Pega Pega

Marina Ruy Barbosa (centro) com Antônio Guilherme Cabral e Leandra Caetano: anacrônicos - Raquel Cunha/TV Globo
Irene Ravache (Sabine) e Angela Vieira (Lígia) em Pega Pega; dondocas dividirão cela - Reprodução/TV Globo
Mariana Santos (Maria Pia) em cena de Pega Pega; executiva descobrirá culpa dos pais - Reprodução/TV Globo

Outras novelas

Notícias da TV Recomenda

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Decora

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

ENQUETE

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Compartilhe: