Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Malagueta fica arrasado ao saber da gravidez de Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) receberá visita do mocinho e arrancará informação do passado - Reprodução/TV Globo

Malagueta (Marcelo Serrado) receberá visita do mocinho e arrancará informação do passado

ODARA GALLO

Publicado em 21/12/2017 - 6h00

Desconfiado de que Maria Pia (Mariana Santos) esconde um segredo, Malagueta (Marcelo Serrado) conseguirá arrancar de Eric (Mateus Solano) a verdade sobre a gravidez de Bebeth (Valentina Herszage). O ladrão de Pega Pega ficará arrasado ao saber que a amada gerou a filha do empresário e a cobrará por nunca ter lhe contado nada.

Eric irá ao presídio para uma conversa com Malagueta sobre Maria Pia. O empresário tentará saber as verdadeiras intenções do bandido na relação com a vilã. "Eu não entreguei a Maria Pia porque gosto dela. A gente tem uma ligação da vida toda e eu acho que ela tá sendo é usada", disparará o pai de Bebeth.

"Você enganou todo mundo, Vítor. Ela seria apenas mais uma de suas vítimas", continuará ele. "Eu nunca usei a Maria Pia. Quem sempre fez isso foi você", retrucará o ladrão. "Se aproveitou do amor que ela sentia por você pra ela resolver seus problemas e mimar aí, o grande empresário", completará, em tom sarcástico.

Malagueta, então, lembrará de uma conversa que teve com Maria Pia e jogará a isca para que o dono do Carioca Palace revele o segredo.

"Maria Pia me disse tudo o que ela fez pela Bebeth. Aquela maluquice. E ela fez mais por você do que pela Bebeth", dirá o ex-concierge. "Maria Pia gerou a Bebeth por mim e pela Mirella por amizade, por amor", Eric se defenderá.

Malagueta ficará arrasado com a verdade e cobrará Maria Pia na próxima visita da vilã ao presídio. "Por que você nunca me disse que deu à luz a Bebeth?", perguntará, na cena que irá ao ar no capítulo do dia 2 de janeiro.

"Eu gostei muito do Eric. Amei. Mas você sabe de tudo. E sabe também que eu descobri que aquele amor lá era ilusão. Eu te amo tanto, você sabe, sempre soube de tudo", declarará a filha de Athaíde (Reginaldo Faria).

"De tudo eu não sabia", retrucará o presidiário. "Ah, Vítor. Como é que eu ia te contar? É um assunto que eu não gosto. Ah, poxa, eu nem queria que você tivesse sabido. Droga. Agora cê vai me dar sermão, vai brigar comigo", justificará a executiva.

Malagueta começará a chorar e dirá que sua tristeza é em compaixão ao sofrimento da amada. "Você é a pessoa mais generosa que eu conheço. Deu um filho pro cara que você amava. Caramba! E ele nem te amava?! Era o filho dele com outra mulher!", entenderá ele.

"Eu quis quebrar a cara dele quando ele me contou. Não quebrei porque aí é que eu não saía nunca mais daqui", contará o ladrão. "Não faz isso. Não pira. Quero ver você lá fora rápido", rebaterá Maria Pia.

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.